Alquimista
2 CV e Jaguar FOREVER
Neste fim de semana, mais precisamente de 2 a 5 de Outubro, realiza-se a edição 2010 do Salão Autoclassico. Como nos anos anteriores, vou marcar presença, sendo que por compromissos familiares só tenho o sabado á tarde disponivel. O nosso forum já promoveu visitas conjuntas ao evento, e em anos anteriores já se conseguiu reunir um numero substancial de users.
Sei que alguns colegas, como o tony, o Crazy, o MEg, o SilvaJ, o Artur Carvalho entre outros, já manisfestaram a intenção de ir e sei que gostariam de rever o pessoal do forum, que anda um pouco disperso em relação a outros tempos. Quem no sabado estiver disponivel, lanço o repto para que por exemplo se concentrem aqui em minha casa para um cafezinho, e depois sigamos juntos até á Exponor.
Quem quiser alinhar, por favor manifeste aqui essa intenção.
Abraço!
Sei que alguns colegas, como o tony, o Crazy, o MEg, o SilvaJ, o Artur Carvalho entre outros, já manisfestaram a intenção de ir e sei que gostariam de rever o pessoal do forum, que anda um pouco disperso em relação a outros tempos. Quem no sabado estiver disponivel, lanço o repto para que por exemplo se concentrem aqui em minha casa para um cafezinho, e depois sigamos juntos até á Exponor.
Quem quiser alinhar, por favor manifeste aqui essa intenção.
Abraço!