Autoclassico 2010

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Neste fim de semana, mais precisamente de 2 a 5 de Outubro, realiza-se a edição 2010 do Salão Autoclassico. Como nos anos anteriores, vou marcar presença, sendo que por compromissos familiares só tenho o sabado á tarde disponivel. O nosso forum já promoveu visitas conjuntas ao evento, e em anos anteriores já se conseguiu reunir um numero substancial de users.
Sei que alguns colegas, como o tony, o Crazy, o MEg, o SilvaJ, o Artur Carvalho entre outros, já manisfestaram a intenção de ir e sei que gostariam de rever o pessoal do forum, que anda um pouco disperso em relação a outros tempos. Quem no sabado estiver disponivel, lanço o repto para que por exemplo se concentrem aqui em minha casa para um cafezinho, e depois sigamos juntos até á Exponor.
Quem quiser alinhar, por favor manifeste aqui essa intenção.
Abraço!:cool:

VMP

Mr. Meguiar´s
Adorava ir, e em principio terei o sabado de tarde livre, mas logo logo confirmo

tony

Efectivo
apesar de este ano ter outras prioridades na minha vida, este é um dos meus espaços de eleiçao, o detalhe e o convivio presente nesta feira já se enraizou em mim e nao posso deixar de aparecer por lá, ainda que a espaços, e vou fazer os possiveis para me reunir com a malta do detalhe, venho deixar uma achega ao topico e aliciar todos quantos têm a paixao pelo detalhe, este ano teremos presente na feira um dos maiores eventos de promoçao ao detalhe já realizados em Portugal, ficam todos convidados pois a feira este ano, e o meu espaço vao servir de lançamento de novos produtos da swissvax, terao a oportunidade de apreciar uma montra de produtos tremenda, e de ouvir um dos tecnicos da swissvax que lá estará connosco, apareçam..

fica confirmada a minha estadia por lá no sabado, também devo rondar por lá nos outros dias mas nao a full time...

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Eu estou a contar ir.

Não sei ainda se de manhã ou de tarde, mas quase de certeza que lá vou dar um salto.

crazyscientist

Efectivo
Nós só podemos ir mesmo no Domingo, no sábado temos a "chafarica" aberta até às 19h com trabalho marcado, se as coisas mudarem manifesto-me, senão espero encontrar algum pessoal conhecido no domingo à tarde.

Um abraço.

Até era capaz ...
Esvaziaram-me praticamente um carro e preçiso de ir ao Norte ver umas coisas.
Atrás de uma desgraça vem algo bom .

Eu estarei por Coimbra dia 2 e 3 para o Concerto que se irá lá realizar .. senão também aparecia !

Já não vejo esta gente á imenso tempo :D

Eu também vou no sábado á tarde. Estou curioso para ver novidades...no ano passado não pude ir!

Gostava era de ver um espaço dedicado ao detalhe... um detalhe em loco... em directo... ao vivo e a cores. Ia ser muito porreiro e certamente muitas pessoas iam perceber melhor a essencia do detalhe!!!

Até sabado companheiros!

powerPT

detailing since 2005
Contem comigo!

EDIT: comigo e mais uma pessoa, o Pica Rodinhas.

Última edição:

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
È...não é...mas parece mesmo ser...mas não pode...mas é, é mesmo o Diogo, desaparecido em combate!!! Andava há ene para te ligar man, mas por uma coisa ou outra ia passando!
Ainda bem! Mata-se as saudades...e poupa-se uma chamada telefónica :mrgreen:!
Abraço!

Contem comigo!

powerPT

detailing since 2005
Pois eu também ando para ligar, ainda na semana passada fui aí e estive para ligar mas entretanto estava tarde e eu queria era descansar.
Bom adiante, vamos ter a tua casa, eu e o Toni (também o conheces), se puderes indicar uma hora era porreiro, por aqui, por pm ou por sms :)

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Bem já voltei do Porto, a exposição estava fantástica.

Ainda estive com algum pessoal conhecido aqui do fórum, como o Artur Carvalho e o Tony e ainda encontrei o Lúcio (do fórum Jaguar, mas grande adepto do Detalhe!) bem como o "Caddy" do Alquimista. Infelizmente já não o apanhei, pois tive de regressar depois de almoço.

Grandes clássicos, grandes desportivos... enfim, havia de tudo para todos os gostos. O stand dos "Top Car", com carros desportivos para venda era de cortar a respiração... GT3, Gallardos, SLR, SLS, Aston Martins, Ferraris, etc, etc... haja dinheiro! :lol:

Talvez meta umas fotos durante estes dias ;)

powerPT

detailing since 2005
Belo reencontro com a malta, gostei muito de rever caras e se era suposto eu ir apenas ver, também tive de comprar. Lá vim eu com uma bela Swissvax Blau-Weiss, cleaner e mais umas coisitas.

Mas pronto, aquilo a que vários me desafiaram não fica esquecido e lançarei o tópico mais cedo ou mais tarde.