Autofans forúm

Pmak

Detalhista convicto!!!
Olá amigos :D
É com muito gosto que venho anunciar a chegada do fórum dedicado a todos quanto gostam de automóveis.
Este fórum surgiu por iniciativa do meu amigo RCE e visa satisfazer a participação e a liberdade de expressão que todos merecemos.

www.autofans.forumeiros.com

Espero que se sintam bem neste nosso/vosso espaço. :fixe

Cumps
Pmak

Jung13

Efectivo
Mais um forum? Dass...

Se não tivesse sido banido do AHO não precisava de ter criado um :p

Jung13

Efectivo
Este tipo de comentários é pouco adequado amigo... :mad:
Não se deve falar do que não se sabe...;)

cumps
Pmak
Tens toda a razão, não sei porque motivo foi banido, apenas constatei o facto. Daí fiz o meu comentario.

Se ofendi alguem peço desde já desculpa :cool:

RCE

Efectivo
Mais um forum? Dass...

Se não tivesse sido banido do AHO não precisava de ter criado um :p
Caro Jung13,

Não é mais um fórum mas sim o fórum onde o tema é a razão da existência e onde a liberdade de expressão é obrigatória e aceite pelo resto da comunidade.
Agradeço é que não faça comentários desse tipo quando desconhece as "razões" que levaram a isso.

Cumps,
RCE

RCE

Efectivo
Força...vão ver que não se arrependem!

Todas as secções do fórum só estão acessíveis depois de estarem registados...tudo isto por uma questão de segurança e privacidade dos envolvidos.

Cumps,
RCE

migueldefender

moderador Jag-Lover
Actualmente mal tenho tido tempo aqui para o detalhe.net :( (vá-se lá saber porquê, mas ao contrário do que todo Portugal diz, a minha area está em alta e tenho de aproveitar :)) , mas fica prometida a minha visita ao vosso espaço. ;)

Um abraço,

Tom106

Moderator
Actualmente mal tenho tido tempo aqui para o detalhe.net :( (vá-se lá saber porquê, mas ao contrário do que todo Portugal diz, a minha area está em alta e tenho de aproveitar :)) , mas fica prometida a minha visita ao vosso espaço. ;)

Um abraço,
Tem mesmo de ser assim amigo!!! Temos de aproveitar enquanto podemos!