banido do forum-

Estado
Não está aberto para novas respostas.
ao sr. detalhe

adm deste forum

devia de ter vergonha na cara e dizer o porque de banir o user as1555913

devia de explicar ao forum o porqué

não gostou do mail que enviei, que eu saiba o forum é independente da loja, assim já o frisou inumeras vezes

como pode ver aqui o as1555913 é agora outro user, pode banir no metodo de nickname, ip , mail

se eu quiser volto outra vez e nem dão por isso

é vergonhoso

passar bem

Detalhe

Administrador
Staff
Jovem, aqui só anda quem quer e quem venha por bem, tal como na CCE só compra quem quer.
Não obrigamos ninguém a nada!! Nem andamos a usar fotos de outros para publicitar os nossos trabalhos.... falas de vergonha? Enfim...

Aos restantes membros que fiquem a saber, o jovem aqui em questão que já esteve registado com vários nicks no fórum dizendo que era o seu irmão e um monte de confusões que todos poderam assistir, reclamou em resposta ao email do desconto na loja dizendo que era uma vergonha, e então vamos lá ver se entendemos uma coisa, mas alguém obriga alguém a dar um desconto? Se se dá esse desconto é motivo para reclamar?? E ainda por cima faltar ao respeito a quem não lhe deu confiança para tal dizendo para que tenhamos vergonha?? Haja paciência! e contigo já tivemos muita desde que te registaste!

Segue a tua vida, não compres na CCE nada, dedica-te a outro hobbie, sei lá, vai pra porta da BP reclamar que no Feira Nova te descontam o combustível!!

Boas Festas!

P.S.

Este tipo já usou os seguintes nikcs no fórum:

- as1555913
- jgoncalves
- Rover414 GSI
e agora este... (que tenhamos conhecimento).

Estado
Não está aberto para novas respostas.