Blitz vs. Carstar

Tenho os dois produtos e imagino que sejam muito semelhantes. A questão é: qual o melhor para limpeza de interiores? Se é que há um melhor que o outro.

Tenho ideia que castar é para exterior e o blitz mediante concentração pode ser usado no interior.

Produtos muito diferentes. O Carstar é mais para exterior, cavas, jantes ou compartimento de motor por ser um detergente "agressivo".
O blitz é para interiores, devidamente diluído.

Blitz é um APC e como muitos outros pode ser usado no interior e exterior. Não é usado no entanto como champô de lavagem.

Quanto ao car star, tenho uma relação de amor / ódio. É um produto muito barato, um cheiro agradável, muito muito lubrificante (o que provavelmente é um dos pontos mais importantes numa lavagem), mas é extremamente agressivo, mesmo em diluições altas (pouco produto em relação à quantidade de água). Mesmo como desengordurante, é demasiado agressivo.
Portanto, após muitos testes e algumas coisas danificadas, decidi desistir do produto. Hoje em dia tens tanta oferta de qualidade que simplesmente não vale a pena.

Minha opinião.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk