[Detalhe exterior] BMW 320 - Detalhe Exterior

Boas

Chegou-me este BMW que veio da pintura.
O Dono estava descontente já pela pintura, em que foi muito mal pintado, muito lixo, imperfeições debaixo de verniz.
Um polimento muito mal efectuado, o trabalho sabia que não era muito fácil, não sabendo como iria comportar-se o verniz ao trabalha-lo.

O carro chegou assim:

Durante a correção já estavamos a ter alguns resultados, mas o verniz era muito "soft", qualquer pano com algum resíduo seco de polish riscava o verniz.

Deixo-vos agora algumas fotos do ShowOff.
Todo o carro foi trabalhado com Gyeon e protegido com Gyeon Mohs.

Podem criticar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

a diferença é mesmo da noite para o dia , só não entendo é como um é que carro vai a uma oficina para fazer um polimento ou mesmo ser pintado e sai de lá com um aspecto a aparecer de um carro desgastado e velho a nível de pintura :eek: .

mais uma vez , foi feito um trabalho de excelência :cool:

a diferença é mesmo da noite para o dia , só não entendo é como um é que carro vai a uma oficina para fazer um polimento ou mesmo ser pintado e sai de lá com um aspecto a aparecer de um carro desgastado e velho a nível de pintura :eek: .

mais uma vez , foi feito um trabalho de excelência :cool:
O carro foi pintado, e conta com muitas imperfeições. Lixo na pintura, marcas que oarece que foi pintado a pincel, zonas que a massa abateu, riscos fundos, muito baço e até havia zonas queimadas devido ao polimento. O carro veio com tanta, mas tanta casca de laranja.
Algumas imperfeições não consegui corrigir, não somos milagrosos, mas penso que melhorei bastante o aspecto do mesmo.

Obrigado pelo comentário

Abraço

O carro foi pintado, e conta com muitas imperfeições. Lixo na pintura, marcas que oarece que foi pintado a pincel, zonas que a massa abateu, riscos fundos, muito baço e até havia zonas queimadas devido ao polimento. O carro veio com tanta, mas tanta casca de laranja.
Algumas imperfeições não consegui corrigir, não somos milagrosos, mas penso que melhorei bastante o aspecto do mesmo.

Obrigado pelo comentário

Abraço

acredito que sim , basta olhar para as fotos e logo se percebe que melhorou bastante :cool:

Para o estado em que chegou, estes resultados foram um autêntico milagre. Ainda se nota marcas mas melhor do que ficou só mesmo pintando tudo de novo mas como deve ser.
Excelente trabalho. Gostei do pormenor da desmontagem das óticas e proteção dos plásticos :cool:

Quem lhe mexeu antes deve o ter feito com um martelo um ponteiro e uma rebarbadora.
Essa pintura é muito bonita. Agora sim nota se a diferença.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk