[Detalhe exterior] BMW 420 Gran Coupe

Boas,

Desta vez um BMW com apenas um ano, em que o dono tratava dele nos rolos e apenas lavagens rápidas, como é de esperar, alguns defeitos neste carros.

Não tirei fotos, mas cada vez vejo mais um mau trabalho pelas concessionárias. O carro foi comprado novo, e parachoques tinha sido pintado e a mala polida. A mala vinha quase "matte" e em muito mal estado.

Não tenho muitas fotos de 50/50 ou antes e depois, mas deixo-vos algumas.

Espero por criticas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

já nem sei como elogiar estes teus trabalhos , apenas me limito a dizer que , até dá pena ver esse carro cá fora no chão molhado e saber que possivelmente se vai meter já de baixo desta sujeira e chuva que de certa forma já é "insuportável" , só falta nevar em quase meio de Junho :mad06:

já nem sei como elogiar estes teus trabalhos , apenas me limito a dizer que , até dá pena ver esse carro cá fora no chão molhado e saber que possivelmente se vai meter já de baixo desta sujeira e chuva que de certa forma já é "insuportável" , só falta nevar em quase meio de Junho :mad06:
A sorte foi que deste chão molhado foi para a garagem :) O dono no dia seguinte foi operado, então muito provavelmente irá andar nele quando tiver bom tempo :) espero bem eu estar bom tempo :)

Muito obrigado pelas tuas palavras :)
Obrigado pelos comentários.

Abraço

segundo as previsões da meteorologia , a partir de hoje , o sol vai começar a brilhar com força e trás com ele as altas temperaturas visto isso ;)

esse preto vai revelar os seus fortes reflexos e deixar o seu dono com um sorriso bem rasgado na cara , mesmo cheio de dores após operação :cool:

espero que não seja nada de grave ;-)

segundo as previsões da meteorologia , a partir de hoje , o sol vai começar a brilhar com força e trás com ele as altas temperaturas visto isso ;)

esse preto vai revelar os seus fortes reflexos e deixar o seu dono com um sorriso bem rasgado na cara , mesmo cheio de dores após operação :cool:

espero que não seja nada de grave ;-)
Esperemos que o sol bem continue, que no forno está um A5 preto

Muito bom.
Seria de pensar que um carro desses viesse de origem com um verniz cerâmico...
Será que é só a partir da série 7?