Bmw F20 118d LCI

Boas a todos,

Aqui ficam umas fotos da máquina. Fui levantá-lo no fim de março mas só agora criei o Diário de Bordo.

Como já tinha dito foi efectuada uma protecção Gyeon MOHS na Tom Details (recomendo vivamente) para que consiga manter o branquinho nas melhores condições. (quando foi feita a protecção tinha cerca de 180 km percorridos ahah)

Neste momento já conta com cerca de 2500km, e até agora nada de problemas nem ruidos.

Quanto a opcionais, penso que tenha tudo è excepção de camara traseira, AC auto e sistema de som Harman Kardon.

Aqui ficam umas fotos:

Ainda no concessionário:

Cumprimentos a todos!

Assim mesmo. Agora é manter o bom aspeto com manutenções regulares. Continuação de bons km's
Muito obrigado!

Sim, esta protecção tem uma diferença para uma cera como da noite para o dia.

Eu tenho lavado o carro semanalmente e a pintura continua com o comportamento semelhante a de quando fui buscar o carro a Tom Details. (como o Pedro previa, tenho aplicado cure em todas as lavagens:lol:)

Muito obrigado!

Sim, esta protecção tem uma diferença para uma cera como da noite para o dia.

Eu tenho lavado o carro semanalmente e a pintura continua com o comportamento semelhante a de quando fui buscar o carro a Tom Details. (como o Pedro previa, tenho aplicado cure em todas as lavagens:lol:)
Deixa-me que te diga, que foi uma das melhores decisões que podias ter tomado. Além da facilidade de manutenção, da proteção que mais nenhum produto no mercado oferece, tens o bônus da maximização do brilho e um acabamento vitrico que só esses produtos oferecem. Bem jogado amigo, boa sorte com a tua maquina nova. Parabéns.

Enviado do meu Smartphone através de Tapatalk