[Detalhe exterior] BMW serie 5 Gyeon Durabead

Bom dia!!

Trago um serviço feito numa BMW serie 5, a viatura é de 2012 e ja tinha sido polida no passado, estava com hologramas e ainda pior.. esteve debaixo de um predio que estava a ser pintado:eek::eek: .. portanto, a carrinha ficou toda cheia de salpicos.:confused:

Foi feita a descontaminação e posteriormente a correcção á pintura, ficam as imagens

imagens á chegada

estado da clay após a descontaminação :eek:

Segui-se nova lavagem e tratamento de jantes e cavas de roda

de seguida as medições para polimento, e alguns 50/50 :fixe

Segue-se a protecção :god

Fica o show off :brilho

Espero que gostem!!

Bons trabalhos

Abraço a todos

R.Neto

mais um excelente trabalho :cool:

e esse canino que é o artista ? parece todo vaidoso para a foto ;-)

Mais um fantástico trabalho! Essa clay até mete medo..... Esteve debaixo de um prédio em obras ou dentro de uma fábrica?!
Até o cão não resistiu e quis fazer parte do Show off :cool:

RNeto, O que usas-te nas cavas de rodas?

Um abraço

Mais um fantástico trabalho! Essa clay até mete medo..... Esteve debaixo de um prédio em obras ou dentro de uma fábrica?!
Até o cão não resistiu e quis fazer parte do Show off :cool:

RNeto, O que usas-te nas cavas de rodas?

Um abraço
Estava bastante contaminada sim.... e para alem disse esteve ao pe de um predio que estava em pinturas..

Nas cavas.......O fantástico HYDRA da Lbc.. tou maravilhado com aquilo..

Cavas e motor utilizei o mm

Estava bastante contaminada sim.... e para alem disse esteve ao pe de um predio que estava em pinturas..

Nas cavas.......O fantástico HYDRA da Lbc.. tou maravilhado com aquilo..

Cavas e motor utilizei o mm
Bem, esta tua publicação veio mesmo a calhar. Tinha aberto estes dias um tópico a questionar sobre o Hydra nos interiores e esta manhã tinha questionado se funcionava bem nas cavas de rodas.
Já está confirmado que funciona bem. Agora uma questão que me fica ainda:
Tenho ruídos parasitas quando viro a direção nas borrachas da transmissão, direção, etc. Poderei pulverizar com o Hydra de forma a hidratar e ver se estes ruídos desaparecem ou não será muito aconselhado nessas borrachas?

Bem, esta tua publicação veio mesmo a calhar. Tinha aberto estes dias um tópico a questionar sobre o Hydra nos interiores e esta manhã tinha questionado se funcionava bem nas cavas de rodas.
Já está confirmado que funciona bem. Agora uma questão que me fica ainda:
Tenho ruídos parasitas quando viro a direção nas borrachas da transmissão, direção, etc. Poderei pulverizar com o Hydra de forma a hidratar e ver se estes ruídos desaparecem ou não será muito aconselhado nessas borrachas?

Eu vi esse post, mas como nunca usei no interior não opinei, o hydra pode ser diluído conforme o look que queiras.

quanto a questão dos ruidos, mal não faz, mas não é o apropriado.essa é a minha área profissional, os antigos usavam parafina ( algo que também não está certo, mas não é errado)

Ja um mecanico aqui há uns anos desaconselhava essa pratica de aplicar parafina por baixo dos carros .

Agora se ele tinha razão não sei .