Cafezada de Natal ( Porto)?

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Eu estava a ver se alguém que não eu lançava a ideia, mas ninguém se chega á frente e podem crer que me custa passar esta época sem que a malta se reúna, por isso que me dizem a tomarmos um cafezinho ou eventualmente até comermos uma francesinha, ou amanhã ou na quarta?
Vamos lá a retomar os bons habitos pessoal!:cool:
Feliz Natal a todos!:feliznatal

Por mim pode ser uma francesinha, amanhã, mas só posso a partir das 22h30.

Grande abraço e um Bom Natal para todos! :a020:

:detalhe

Nesta semana de natal, fica difícil porque trabalho que nem cão!:( Daí não dá! Gostava muito de ir e estar com o pessoal mas para quem trabalha em shopping, nesta altura só se pensa em Vendas! :p

Abraço a todos e espero que se divirtam!:cool:

Feliz natal para vocês amigos!:feliznatal

Amanhã venho de Torres Vedras .. Se calhar e pra dar mais tempo á malta, o melhor seria na Quarta-feira. A ver o que a malta diz. ;)

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Malta, para mim vai ter mesmo de ser hoje...amanhã um grupo de amigos meus "convidou-se" para minha casa.
Adérito, de qualquer forma gostaria muito de estar contigo, se amanhã ou quinta puderes passar por cá, de preferência ao fim da tarde, tens o lanche pago!
E quem puder que apareça por cá, há cafezinho de borla para todos, nem têm de marcar antes!

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Ok, poucos mas bons. A ver se estamos lá por volta das 20:30h/21:00.
Marco, nós aguardamos por ti, ou lá ou "na sede".
Abraço!

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Objectivo cumprido: houve cafezada. Podia haver Natal sem cafezada detalhe.net? Podia, mas não era a mesma coisa...numa quadra m que é dificil arranjar tempo para o que quer que seja e marcado de vespera, tivemos mesmo assim 5 presenças: eu, o João SilvaJ, o André Spyaxman, o Marco Freewarrior (mais tarde e cheio de fome directamente de um jogo de futebol) e o Miguel MEg-LitU (expressamente vindo de Braga...).
A boa disposição claro que esteve presente e o espirito que se construiu neste forum, tb.
Feliz Natal a todos!

Ena pa! Não consegui passar aqui mais cedo, senão até teria aparecido.. A ver se realmente passo aí para mais umas compras e conversas rápidas ;)