CARCHEM RUBBER AND VINYL DRESSING- COND. DE PLÁSTICOS

Viva malta do detalhe

Algum fedebak sobre o Carchem Rubber and vinyl dressing.
Tenho usado o Poorboys trim restore, mas como esta mais em conta o Carchem gostaria de saber se vale a pena, pelo preço já vi que sim, falta saber a qualidade do produto.
Abraço para todos vós.

Se entretanto ninguém te ajudar com esse produto, e se o que te chamou a atenção foi o preço baixo, vê também o da carpro perl, como dá para diluir, fico muito económico e muita gente fala bem dele.

N
Se entretanto ninguém te ajudar com esse produto, e se o que te chamou a atenção foi o preço baixo, vê também o da carpro perl, como dá para diluir, fico muito económico e muita gente fala bem dele.
Não foi só o preço, como já vi comentarios por parte do detalhe a falar muito bem dos produtos da carchem,daí a minha aposta.

Considero um bom produto e a um preço muito bom .

Mas por exemplo , entre este e o hydra da lobocosmetica considero o hydra superior mas lá está , o preço é superior .

De momento até estou a usar o hydra no interior do carro e não desgosto .

Considero um bom produto e a um preço muito bom .

Mas por exemplo , entre este e o hydra da lobocosmetica considero o hydra superior mas lá está , o preço é superior .

De momento até estou a usar o hydra no interior do carro e não desgosto .
Cmr, já usas te perl? Era só para ter uma comparação entre produtos

sou obrigado a concordar contigo no que diz respeito a marcas de escorrimentos derivado a chuvas ou lavagens , embora nunca tenha experimentado o Perl .

Detalhe, os produtos da marca 303 nomeadamente os dois produtos para tratamento dos plásticos e borrachas tens algum feedback?

Detalhe

Administrador
Staff
Detalhe, os produtos da marca 303 nomeadamente os dois produtos para tratamento dos plásticos e borrachas tens algum feedback?

Sim, conheço-os há uns 17 anos. O Aerospace Protectant, apesar de dar mais brilho do que pessoalmente gosto, funciona bem no interior. No exterior não dura muito. O das borrachas de vedação funciona bem. O da CarChem é uma boa alternativa a ambos.

Última edição: