Carpro PERL

Qual é a vossa opinião acerca deste condicionador para o interior e para o exterior?
Já vi algumas reviews positivas pela internet mas aqui no fórum parece que ninguém o usa.

Qual é a vossa opinião acerca deste condicionador para o interior e para o exterior?
Já vi algumas reviews positivas pela internet mas aqui no fórum parece que ninguém o usa.
Muito gente usa aqui no fórum e eu sou um deles.

Uso no interior diluído a 1:5. Não muito brilhante, como eu gosto. Não usei muitos no interior, mas até hoje foi o que mais gostei.

No exterior só uso como condicionador de pneus, diluição 1:1. De novo, não muito brilhante, mas dura pouco, apenas 1 semana.

Também podes usar a 1:3 no motor e nos plásticos exteriores, mas penso que a durabilidade vai ser pouca, tal como nos pneus.

Mas a sua versatilidade compensa em relação á duração.

O calcanhar de Aquiles dos condicionadores de base aquosa a utilizar no exterior, está visto que é a durabilidade.
Estou tentado a experimentar, acho que o efeito de escurecimento dos materiais que o Perl faz é brutal.
Vi videos a utilizar com uma diluição 1:3 nos pneus e a diferença para 1:1 não era muito perceptível.

Detalhe

Administrador
Staff
O Hydra dura e não fica marcado com os escorrimentos da chuva.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qual a diluição recomendada para utilizar o hydra nos diversos materiais interior/exterior?
O detalhe uma vez enviou-me uma amostra do hydra. Usei puro sem diluir nos plásticos exteriores e no motor. Ficou top!

Agora nos pneus não sei, mas também deve ser puro. No interior penso que seja necessário diluir.

O Perl é um condicionador hidratante ou para hidratar plástico existem melhores opções. Tenho a impressão que o Perl cria uma camada superficial protetora não hidratante, estou errado?