Carro novo

Boa noite, comprei um carro novo e gostaria de fazer um detalhe num profissional.
Em Lisboa, onde poderei realizar este trabalho?
Devo esperar que intervalo de preços ?
cumps

O que vai ditar o preço é o tipo de protecção se vais querer por no carro. Ah e o tipo de correcção de pintura...o meu novo vinha de fábrica sem grandes mazelas mas há alguns que vêem bastante maltratados o que obriga a muito mais trabalho.
O ideal mesmo é pedires um ou 2 orçamentos. Provavelmente terás de ir mostrar o carro .

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

O que vai ditar o preço é o tipo de protecção se vais querer por no carro. Ah e o tipo de correcção de pintura...o meu novo vinha de fábrica sem grandes mazelas mas há alguns que vêem bastante maltratados o que obriga a muito mais trabalho.
O ideal mesmo é pedires um ou 2 orçamentos. Provavelmente terás de ir mostrar o carro .

Obrigado,

Na zona de Lisboa, qual os locais que sugere?

Não sou de Lisboa mas o Tom Details é a grande referência nessa zona. E julgo que a detail concept.

Não sou de Lisboa mas o Tom Details é a grande referência nessa zona. E julgo que a detail concept.

Obrigado, vou pedir orçamentos, mas tou a ver que é difícil dizerem "à distância" uma estimativa... também são empresas que já fizeram detalhes no mesmo modelo e cor, não percebo o porque de tanto secretismo.. eu na minha empresa que remédio tenho eu se não desse orçamentos via internet, estava tramado :p

Se já tivesses feito alguns detalhes em casa nos teus próprios vias que podes demorar 1 dia ou uma semana. Depende do estado do carro e das tuas expectativas.

Podes é conseguir uma Gama de preços, para um tipo de serviço.
Isso acho que te deveriam dar. É a minha opinião.

Contacta! Força, sem medo

Detalhe

Administrador
Staff
Obrigado, vou pedir orçamentos, mas tou a ver que é difícil dizerem "à distância" uma estimativa... também são empresas que já fizeram detalhes no mesmo modelo e cor, não percebo o porque de tanto secretismo.. eu na minha empresa que remédio tenho eu se não desse orçamentos via internet, estava tramado :p
Isso é como pedir uma receita médica com diagnóstico feito por telefone. Não é possível.

Isso é como pedir uma receita médica com diagnóstico feito por telefone. Não é possível.
Totalmente descabido nos tempos modernos não ser possível uma estimativa de custos, por alto essencialmente por um trabalho com forte incidência de mão de obra. Todos os suportes tecnológicos ajudam e facilitam um pre orçamento, o que não facilitam é a velha maneira do português ser, onde o seu negócio é um segredo pois a concorrência pode roubar ou fazer mais barato etc… isso a tecnologia ainda não consegue agilizar

Se já tivesses feito alguns detalhes em casa nos teus próprios vias que podes demorar 1 dia ou uma semana. Depende do estado do carro e das tuas expectativas.

Podes é conseguir uma Gama de preços, para um tipo de serviço.
Isso acho que te deveriam dar. É a minha opinião.

Contacta! Força, sem medo

É justamente isso que pretendia em termos orçamentais:)

Detalhe

Administrador
Staff
Totalmente descabido nos tempos modernos não ser possível uma estimativa de custos, por alto essencialmente por um trabalho com forte incidência de mão de obra. Todos os suportes tecnológicos ajudam e facilitam um pre orçamento, o que não facilitam é a velha maneira do português ser, onde o seu negócio é um segredo pois a concorrência pode roubar ou fazer mais barato etc… isso a tecnologia ainda não consegue agilizar
Em nenhum sítio que faça o trabalho em condições te podem dar um orçamento honesto ou tabelado sem ver o trabalho que há a fazer. Orçamentos por telefone não garantem a qualidade do serviço pois facilmente irás encontrar gente que pede 100€ supostamente pelo mesmo serviço que alguém possa pedir 500 ou mais. Isto não tem nada a ver com Portugal, é assim que funciona, até porque o cliente quando liga diz logo " o carro está novo e não é preciso fazer quase nada", o que regra geral não é verdade e só quer um orçamento baixo para depois exigir um serviço de topo.

Descabido? Nem por isso, apenas demonstra que desconhece por completo o que é preciso fazer neste tipo de trabalhos.
Os orçamentos têm a ver com o que pretende em termos de resultado final, tipo de protecção(cerâmica ou não, PPF), local, estado inicial da pintura, tempo dispendido (pode ser de poucos dias a semanas conforme o solicitado).