Cavas de Rodas....

Boas, agradecia um concelho acerca de um produto, mais indicado para dar nas cavas das rodas, um the best, que proteja e dê aquele brilho. :fixe:brilho

Já encontrei, mas só há embalagem de quase 4 L .............:confused:
Não há algo de menos quantidade que faça um efeito parecido???
Thanks ;)

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
O Mothers Protectant é bom e tem um excelente cheiro a cereja. Já o da meguiars n conheço... no entanto tens ainda o Natural Look da Poorboys, que dura um pouco mais do que o da Mothers e também tem um cheiro agradável. Ainda te permite ter acabamentos de mate a brilhante

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
É um acabamento natural, não é muito brilhante...

Para mim só perde para o Natural Look porque dura um pouco menos...

Naerok

Randomness!
Só uma pequena correcção... Não resisto :lol:
O Concelho, no meu caso, é o Porto.
O que tu queres é um conSelho :cool:

Já agora.
CoSer a camisa
CoZer a batata

ConCerto de música
ConSerto do carro

e eu uso o PB natural look para o interior. Cheira a um xarope que tomava quando era petiz

Eu pessoalmente não gosto do cheiro do PBNL, prefiro o cheiro do Mothers. Ultimamente tenho usado o 303 Aerospace Protectant que não tem cheiro nenhum.

Diamondplus

Efectivo
Eu pessoalmente não gosto do cheiro do PBNL, prefiro o cheiro do Mothers. Ultimamente tenho usado o 303 Aerospace Protectant que não tem cheiro nenhum.
Afinal não sou o único, hehe, mas eu ainda vou mais longe, não gosto de condicionadores puros nos plásticos interiores, por isso até agora só coloco o Meguiar's Quik Interior Detailer ou o Einszett Cockpit Premium 500 ml; mas... um dia destes vou arriscar comprar o Mothers Protectant, pode ser que acabe por gostar. :)

AmRacing

Moderador
Staff
É um acabamento natural, não é muito brilhante...

Para mim só perde para o Natural Look porque dura um pouco menos...
Por acaso tenho a opinião contrária...

O Meguiar's QD, é precisamente um QD. Pouco tem de condicionador. É tipo um 1Z Cockpit Premium para quem já conheça. Agora no Inverno até só tenho utilizado esse para limpar o pó :)

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!

O Meguiar's QD, é precisamente um QD. Pouco tem de condicionador. É tipo um 1Z Cockpit Premium para quem já conheça. Agora no Inverno até só tenho utilizado esse para limpar o pó :)
Vi o teste que um user tuga fez, dividiu o tablier a meio e o Natural Look durou mais um bom bocado...

Pessoalmente nunca fiz o teste dessa forma ;)

eu gosto de colocar vinyl gel nas cavas. e fica porreiro. pena é que as minhas cavas só à frente é que são de plástico, as de trás são de um tecido duro e rugoso onde se agarra tudo e mais alguma coisa... :-(

Diamondplus

Efectivo

Vi o teste que um user tuga fez, dividiu o tablier a meio e o Natural Look durou mais um bom bocado...

Pessoalmente nunca fiz o teste dessa forma ;)
Recentemente adquiri o Mothers Protectant, e também sou da opinião de que é mais resistente que o da PB.
Para já o mothers tem a particularidade de se poder dar e passar um qd de interiores no dia seguinte, e ficar com um acabamento excelente, sem retirar aquela protecção de condicionador; no PB a conjugação com um qd não é tão eficaz a meu ver (em termos visuais e talvez de protecção).