Cavas revisitadas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

spsm

Convidado
Depois de ter aplicado o Rubson à uns meses atrás nas cavas traseiras:

http://www.detalhe.net/forum/showthread.php?t=4227

E como tinha um macaco novo para estrear, aproveitei para dar uma nova limpeza e condicionamento.

Nota-se que alguma areia aderiu ao produto, já como na altura referi, mesmo ao fim de uns dias ele prendia ligeiramente quando se lhe colocava o dedo, mas o objectivo principal da aplicação, a protecção, continua lá.

Estas as boas notícias, as más são que com depois das rodas retiradas, estas transmitem a noção real do estado dos pneus traseiros, a precisar de uns novos e não são baratos.

Já agora umas imagens do motor depois de ligeira limpeza, sem uso de àgua, engine degreaser na cabeça, deixei actuar uns minutos, passei com pincel e retirei com um MF.

Dei depois uma passagem com APC e pano MF nessa e restantes zonas.

Pronto para mais uma semana de prestação de bons serviços:

Cumps.

Detalhe

Administrador
Staff
Excelente SPSM, o teu aviãozinho está impecável! :brilho
Só um remark, devias escovar os discos dos travões onde a jante acenta e os pernos de forma a limpar a ferrugem e depois aplicar massa de cobre ;)

Obrigado por nos manteres actualizados :fixe

Excelente apontamento, e o que o josé disse é uma grande dica, por acaso onde faço os alinhamentos ainda fazem isso :fixe

Já agora o teu macaco quais são as specs , preço e qual a tua impressão???

( o meu entregou a alma ao criador, depois de um amigo ( maluco ) ter usado para levantar uma IVECO :x )

Akele abraço

yamaha

Detail forever
jgv disse:
Excelente SPSM, o teu aviãozinho está impecável! :brilho
Só um remark, devias escovar os discos dos travões onde a jante acenta e os pernos de forma a limpar a ferrugem e depois aplicar massa de cobre ;)

Obrigado por nos manteres actualizados :fixe
excelente man !!

Sim o meu colega mekanico kd estou com ele ajudar ou assim parecido

e nessa parte limpamos com escova tipo arame e metemos essa tal massa :cool:

Enter Sandman

Algarvio Detalhista
Excelente :brilho !

Esse CTR está com um aspecto invejável :fixe .

Gostei muito de ver as cavas.

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar :brilho .

S

spsm

Convidado
Obrigado pelos comentários.

jgv disse:
Ok, vou tratar disso.

Racer disse:
Já agora o teu macaco quais são as specs , preço e qual a tua impressão???
É um Mader Plus 2 Ton, custou 21€, comprei na Agriloja. Não sei se há pelas vossas zonas, mas aqui na zona oeste há várias, por acaso aquilo é mais que a farmácia há de tudo (Prod.agrícolas, ferramentas, ferragens, máquinas de todo tipo, compressores, oleos, vestuário trabalho, etc.) e geralmente a bons preços.

E entre este macaco e o do origem do carro, em termos de rapidez de utilização é como da noite para o dia, muito útil e pelo que custou, foi uma boa compra.

Cumps.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Está muito bom. :wink: :fixe E ainda dizes tu que não tens "jeito" para isto. :rolleyes: :wink:

Só uma dica, (e corrijam-me se não estou enganado) passa com uma cera líquida na pintura do interior do motor, fica logo com outro aspecto.

Cumprimentos,

Tom106

Moderator
Estão muito porreiras!

Tb tenho de ver como vou tratar das minhas, apesar de serem todas em plastico.
É melhor começar desde cedo para depois ser mais facil! :p

Ps. Agora tens de passar tb para a pintura! ;)

S

spsm

Convidado
Tom106 disse:
Ps. Agora tens de passar tb para a pintura! ;)
Já está a precisar sim, apesar à distancia estar com bom aspecto, com o sol a bater já se nota bastantes riscalhada miuda.

Cumps.

Estado
Não está aberto para novas respostas.