Champo coat Labocosmetica

Boas malta .

Venho partilhar algo que me aconteceu hoje e que achei interessante partilhar com vocês.

Como habitual, ao sabado de manhã, é dia de lavar o carro e hoje decidi lavar com o champô descontaminante da lobocosmetica e até aqui tudo normal foi a lavagem normal com 2 baldes uma boa luva .

No final , veio-me a ideia de pegar no champô coat também ele da lobocosmetica mas decidi pegar numa espécie de snow foam caseira com recipiente de 1 litro , deitei 40ml de champo nesse recipiente e enchi o resto com agua, fiz uma especie de pré lavagem ao carro aplicando esse champô com snow foam e por fim passo novamente o carro com agua limpa , camaradas o resultado foi BRUTAL E MAGNIFICO o acabamento e repelencia com que o carro ficou , o aroma e cheirinho que ficou no ar e mesmo dentro da garagem quando meti o carro la dentro , o brilho e repelencia com que as jantes ficaram nunca antes visto, o resultado foi fenomenal e foi a experiencia mais brutal que eu passei nos meus detalhes pessoais com o meu carro.

Eu tinha experimentado este champô em agosto do ano passado mas fiz uma lavagem normal com os 2 baldes e confesso que não gostei , mas a maneira que o usei hoje admito que fiquei impressionado e não tenho duvida que é uma excelente maneira de aplicar uma proteção de forma rápida e facil por todo o carro .

O chão exterior da minha casa incluindo na zona onde lavo o carro é com pedaços de pedra mármore polida e era bem visível o efeito da repelencia nesses pedaços de pedra mármore .

Detalhe

Administrador
Staff
Já o usei de maneira similar, quando lavamos o carro com outro shampoo e fazemos este processo, é das formas mais fáceis e rápidas de aplicar mais uma camadinha de proteção.

Sem duvida , a primeira vez que usei este champô, usei de forma normal mas este champô não fez espuma quase nenhuma e na altura até fui confirmar o frasco a pensar que me podia ter enganado no produto mas depois vi que estava a usar mesmo champô e como estou habituado a ver muita espuma nos champôs normais acabei por ficar algo desiludido e encostei o champo num canto e nunca mais o usei, até hoje ter tido esta excelente ideia de usar este champô desta forma após uma lavagem normal com outro champô .

Ainda bem que não o consegui vender. ;)

Última edição: