Chegando com minha Roto .. ajuda na composição do material

Caros Amigos,

Sou o Fabio e moro no Brasil, a muito tempo atrás fiz poucos trabalhos de polimento técnico .. depois parei com isso e com o tempo perdi a evolução de processos e um pouco da tarimba de polir ...

Hoje, pretendo voltar a fazer esse trabalho voltado ao meu carro e alguns serviço em carro dos amigos, só para justificar a cerveja rsrsrs, então venho aqui pedi a ajuda de vcs para que eu comece a montar um set legar de acessórios e produtos.

A MAQUINA

Depois de muita pesquisa, resolvi partir para uma roto orbital, vai evitar que eu faça alguma besteira de inicio ... adquirir uma Makita PO6000 .. segue fotos da criança ....

BOINAS

Aqui deixo a minha primeira duvida ... qual seria uma marca de boinas top hoje no mercado ... Grato pela ajuda

Olá Fábio,

As boinas, ou esponjas, da 3M são sempre uma aposta segura.
Com fama de serem boas, tens também as da Lake Country, e certamente as da Meguiars também serão boas.
Quanto a polimentos, acho que vocês aí no Brasil compram Meguiars mais barato do que nós.
Depois tens 3M e Menzerna.
Claro que se tiveres alguém que te possa trazer Meguiars dos EUA, então vais poupar muito.
Essa Makita permite alterar entre rotativa e orbital, certo?

Cumprimentos,

José

Olá Fábio,

As boinas, ou esponjas, da 3M são sempre uma aposta segura.
Com fama de serem boas, tens também as da Lake Country, e certamente as da Meguiars também serão boas.
Quanto a polimentos, acho que vocês aí no Brasil compram Meguiars mais barato do que nós.
Depois tens 3M e Menzerna.
Claro que se tiveres alguém que te possa trazer Meguiars dos EUA, então vais poupar muito.
Essa Makita permite alterar entre rotativa e orbital, certo?

Cumprimentos,

José
Nobre amigo ,

Sim essa makita tem essa possibilidade de ser roto com rotação forcada e roto orbital padrão ...

Nao sabia que boinas da 3m eram boas ... aqui no Brasil é uma religiao boinas da menzerna ou lake coutry ...

Quanto aos produtos tenho acesso aqui a 3m, menzerna, meguiars

To aqui lendo as indicações de vcs ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk