Chegaram mais alguns produtos cá a casa.

Boa tarde @Tiago Miguel.
Olha numa tinha usado nenhum apenas aqueles de colocar nos ventiladores. Como recebi hoje e estou por casa por causa do covid decidi aplicar já hoje. Borrifei nos tapetes e tecidos dos bancos nada de exagerado e deixei trabalhar ventilação10 minutos. O cheiro a meu ver é muito agradável é cítrico. Adoro estas fragrâncias. Quanto a durabilidade como não exagerei muito não sei o tempo mas logo que saiba informo-te

Mas olhando ao agradável aroma e como acaba por ficar entranhado nos tecidos acaba por ambientar o carro. Claro que não deve aguentar o tempo do ambientador da fresso. Que tal são estes ambientadores @Detalhe.

Detalhe

Administrador
Staff
Mas olhando ao agradável aroma e como acaba por ficar entranhado nos tecidos acaba por ambientar o carro. Claro que não deve aguentar o tempo do ambientador da fresso. Que tal são estes ambientadores @Detalhe.
São aromas de classe, nunca fui de usar no carro mas destes uso 1 desde que recebi as primeiras amostras.

Por acaso antes de mandar vir o da carchem estive para mandar vir um da fresso mas fiquei indeciso nas fragrâncias. São mais quentes e isso. Não há nenhum que seja mais fresco.