[Detalhe exterior] Civic Type-R 2016

Boas!!

Desta vez um carro um pouco diferente..

Fruto do carro que é, está associado a um cuidado acrescido da parte do dono, não estava muito mau quando chegou as minhas mãos, contudo havia pontos a corrigir e uma roupa de QUARTZ a vestir :mrgreen:

Não consegui fazer fotos dele á chegada, portanto aqui fica o serviço depois da lavagem

Fase de polimento

Chegado o momento de vestir o menino a preceito, clarooooo Gyeon MOHS e Gyeon BOOSTER :cool::cool:

e o show off....:D

Espero que tenham gostado, e brevemente coloco aqui mais uns serviços!!

Abraço
Ricardo Neto

Boas!!

Desta vez um carro um pouco diferente..

Fruto do carro que é, está associado a um cuidado acrescido da parte do dono, não estava muito mau quando chegou as minhas mãos, contudo havia pontos a corrigir e uma roupa de QUARTZ a vestir :mrgreen:

Não consegui fazer fotos dele á chegada, portanto aqui fica o serviço depois da lavagem

Fase de polimento

Chegado o momento de vestir o menino a preceito, clarooooo Gyeon MOHS e Gyeon BOOSTER :cool::cool:

e o show off....:D

Espero que tenham gostado, e brevemente coloco aqui mais uns serviços!!

Abraço
Ricardo Neto
Simplesmente fantástico!
Pena eu morar tão longe pois o meu Megane com 7 meses está a precisar desses "miminhos".
Continuação de bom trabalho!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Simplesmente fantástico!
Pena eu morar tão longe pois o meu Megane com 7 meses está a precisar desses "miminhos".
Continuação de bom trabalho!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Obrigado!!
Existe transportes para estes serviços:lol::lol:

com certeza que na tua zona haverá alguém a trabalhar bem :)
abraco

Tal como já te tinha dito diretamente Ricardo, partilho a minha opinião sobre este excelente trabalho:
Um fantástico trabalho tanto a nível de Detalhe como Fotográfico, simplesmente dignos de uma reportagem numa revista.
Máxima qualidade no serviço, máxima qualidade nas fotos.
5*
Os meus parabéns! E que apareçam muitos mais desafios assim e com resultados ainda melhores, se for possível! Mas como o detalhe é mesmo assim, achámos sempre que pode ficar ainda melhor :D

Um grande abraço!

Tal como já te tinha dito diretamente Ricardo, partilho a minha opinião sobre este excelente trabalho:
Um fantástico trabalho tanto a nível de Detalhe como Fotográfico, simplesmente dignos de uma reportagem numa revista.
Máxima qualidade no serviço, máxima qualidade nas fotos.
5*
Os meus parabéns! E que apareçam muitos mais desafios assim e com resultados ainda melhores, se for possível! Mas como o detalhe é mesmo assim, achámos sempre que pode ficar ainda melhor :D

Um grande abraço!
:wink::wink::wink: Obrigado caro amigo!!

Sim vai aparecer, brevemente um preto sólido :happy22::happy22:

Um abraço

Fui "acompanhando" o teu trabalho pelo facebook e posso-te dar mais uma vez os meus parabéns pelo trabalho que fizeste e o carro também é algo uau...

Abraço
Cumprimentos a todos

costuma-se dizer que , uma foto vale por mil palavras e este é sem margem para duvidas um dos melhore exemplos , resta-me dizer que esse trabalho e o resultado final está bombástico :fixe

Aquele botão +R do lado esquerdo deve ter muito uso...........:D
Já está a começar a descascar
De resto, ótimo trabalho como sempre

Aquele botão +R do lado esquerdo deve ter muito uso...........:D
Já está a começar a descascar
De resto, ótimo trabalho como sempre

Ahaha olha que não... segundo o cliente, ligou meia dúzia de vezes. Ele diz que o carro fica tão rijo que lhe “ parte” as costas... enfim :)

Fica rijo mas a adrenalina faz esquecer isso tudo lol.

Ja agora , isso deve andar perto dos 300 cavalitos não ?

ui !! eu queria lá saber da rigidez :D esses cv para ficarem colados no chão o carro tem mesmo que ter rigidez , não sou apreciador das linhas da honda mas isso deve mesmo dar um prazer do caneco :happy22: