cola super 3

consegui remover a cola super 3 todinha, com acetona , deixei actuar 1 min e esfreguei com um pano MF obrigado a todos !
Podem apagar a pagina!

Se calhar também removeste verniz e nem deste conta
Acetona é um "no no" . Até pode tirar a cola mas a probabilidade de tirar verniz é enorme.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Se calhar também removeste verniz e nem deste conta
Acetona é um "no no" . Até pode tirar a cola mas a probabilidade de tirar verniz é enorme.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
não vi diferença nenhuma, agora e só uma polidela com clear cut de seguida essence e esta andar de mota!
Estes produtos da carpro fazem milagres ;)

Mesmo não vendo diferenças não quer dizer que não tenha removido nada. No futuro (e para quem tem o mesmo problema e está a ler este post) o mais prudente será utilizar produtos seguros para a pintura.

Mesmo não vendo diferenças não quer dizer que não tenha removido nada. No futuro (e para quem tem o mesmo problema e está a ler este post) o mais prudente será utilizar produtos seguros para a pintura.
remover remove sempre, seja ele com acetona como qualquer outra coisa, não é cola que seja de adesivo, fui cola super 3 :)
Mesmo se removesse preferia remover um pouco de verniz do que ficar com a cola lá presa ;)