Como lavar as cavas das rodas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

clay

Efectivo
Eu deixo sempre as cavas pro final, uso uma esponja que esteja em condiçoes menos boas de ser usada na zonas baixas da pintura (como zona debaixo das portas etc) com shampoo e fica sempre porreiro.
Porreiro depois de lavar é condicionar, o produto que conheço pra condicionar as cavas é o Meguiars hyperdresser, eu não tenho, por isso nunca experimentei, mas penso que é o ideal pra isso.
Deixa que malta que domina o detalhe te tente explicar melhor :fixe

abraço

Detalhe

Administrador
Staff
Se as cavas nunca tiveram cuidados lavas com o ED, APC ou algo do género, esfregas com uma escova ou esponja de cabo comprido das de lavar as costas no banho.
Caso se trate de uma lavagem regular em cavas habitualmente cuidadas lavas só mesmo com àgua e shampoo.
Para condicionar podes usar algo como o Hyper-dress, o PB B&B, o 1Z Balsam ou até se tiveres aí perdido na garagem, daqueles sprays para o tablier baratuchos. :lol:

P.S. Condicionas as cavas se forem de plástico ou material equivalente. :fixe

toyosupra

Efectivo
por acaso as cavas das rodas traseiras do corolla estão forradas de um tecido tipo alcatifa mas de pelo curto :???:

migueldefender

moderador Jag-Lover
Nuno toyotista disse:
por acaso as cavas das rodas traseiras do corolla estão forradas de um tecido tipo alcatifa mas de pelo curto :???:
Foste tu que forraste, ou já vinha? Mas em qualquer dos casos utilizas APC com escova, apenas o que é forrado não condicionas.

Cumprimentos,

ciberg

Efectivo
Nuno toyotista disse:
O A6 também tem isso, não será possível lavar as cavas nos jactos do Elefante?

Espero não ter dito nenhum sacrilégio :D , mas era uma forma de não me cansar tanto...

Detalhe

Administrador
Staff
ciberg disse:
O A6 também tem isso, não será possível lavar as cavas nos jactos do Elefante?

Espero não ter dito nenhum sacrilégio :D , mas era uma forma de não me cansar tanto...
Podes lavar com àgua à pressão, mas se forem lavadas regularmente não necessitas de te dar a esse trabalho, basta àgua com shampoo e uma escova.
Condicionar não faz sentido, são de alcatifa.

yamaha

Detail forever
nunca lavei as cavas do meu :(

ta rebaixado :lol: :D

vou ver se um dia tiro tempo pra ir ao elefante :cool:

lavar so as cavas :p

clay

Efectivo
yamaha disse:

Tiras as rodas, uma a uma e lavas as cavas como deve de ser :cool: :rolleyes: :lol:

abraço

Detalhe

Administrador
Staff
yamaha disse:

:eek: Oh Yamaha, já devias saber o que são detalhes :p

Não leste a dica da escova de lavar as costas? Aquela de cabo comprido? É que a V70 também está rebaixada :D

yamaha

Detail forever
sim ja sei, mas ainda n arranjei uma :( :bolas

tenho ke ver se arranjo uma, levanto com o macaco e lavo as cavas :D :wink:

Detalhe

Administrador
Staff
Já ouviste falar de hipermercados? Pois, lá arranjas, e nem precisas de elevar o carro :)

yamaha

Detail forever
supermercados, grande seca :lol: :rolleyes:

ok vou ver se ah hora do almoço dou um salto ate ao forum montijo ( teem supermercado ) :cool:

Estado
Não está aberto para novas respostas.