Como retirar mosquitos depois de uma viagem.

kkk. verdade mas infelizmente não tive oportunidade de os atacar mais cedo... E costumo retirar logo a bicharada com Waterless da Eco-touch e 2 microfibras mal chegue ao destino. Parece é que deixei alguns restos. É o que da tentar limpa-los na garagem do prédio quase sem luz.
Ainda ontem estive a tratar dos famosos mosquitos, mas como tinha o capot e as portas da frente todas contaminadas foi mais fácil. Descontaminei com clay bar, depois passei o Essence, Grojet2000 e por fim Cera. Ficou branco branco. Um branco contaminado parece cinzento ao lado do meu...

Eu ainda não usei a clay bar. Tenho um bocado de receio mas na próxima sexta vou experimentar... O essence serve para que? Não conheço

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Eu ainda não usei a clay bar. Tenho um bocado de receio mas na próxima sexta vou experimentar... O essence serve para que? Não conheço

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
O CarPro Essence é um polish de acabamento.

Não sei se já foi aqui referido, mas para usar a clay bar ponho-a num balde com água quente para amolecer, depois é mais fácil moldares ao teu gosto.

O CarPro Essence é um polish de acabamento.

Não sei se já foi aqui referido, mas para usar a clay bar ponho-a num balde com água quente para amolecer, depois é mais fácil moldares ao teu gosto.
Infelizmente não cai muito bem nessa categoria, ou pelo menos tem mais aplicações além de um simples polish de acabamento, talvez por desconheceres isso tenhas cometido o "crime" de usar Gorjet após o Essence. Tens ouro em casa e não sabes...

Infelizmente não cai muito bem nessa categoria, ou pelo menos tem mais aplicações além de um simples polish de acabamento, talvez por desconheceres isso tenhas cometido o "crime" de usar Gorjet após o Essence. Tens ouro em casa e não sabes...
Concordo contigo. Eu sei que o Grojet por cima foi asneira, mas só dei conta depois...
O Essence com uma orbital é que é ouro! Mas infelizmente ainda não tenho.

Pois acredito. Quando passas a clay bar nao riscas o carro?!! Tenho receio como o xixaroz. Qual a clay que usas?
Uso a clay da Gyeon, estou a usar 1/4 de cada vez.
A clay bay risca sempre mesmo que sejam riscos pequenos. Usei o Essence a seguir para eliminar alguns, mas como comprei o carro usado e já vinha carregadinho de swirls, perdi o medo...