compra polidora

boa noite,
queria comprar uma polidora para dar um brilho e tirar uns micro riscos ao carro uma vez que ele e preto metalizado, e a pintura e original, e queria tentar de modo a agrada me e a fim de evitar pintar.
Mas nao queria investir em algo caro, e esta a pensar comprar CC-PO 1100/1E EINHELL e eventualmente investir numa boina melhor com os produtos certos.
E gostava de saber vossa opinião?
O ideal era umas fotos do carro, mas so em dezembro.e que regresso a portugal.

rotativas nao, so orbital do lidl ja trabalhei algumas vezes, mas nunca poli um carro inteiro, so algumas partes do carro , mas nao sei a quem emprestei.
Ja que estou para adquiri uma nova, pensei na rotativa, depois tenho um carro cobaia de um amigo que hade ir a pintura e treinava antes de fazer na minha passat

Uma rotativa é de facto boa para corrigir e quem é bom consegue um bom acabamento.
Mas numas mãos menos experientes pode causar danos; por exemplo se atingires vincos.
Uma excêntrica como a Flex tem mais poder de correcção que uma em que o excêntrico é obtido por um contrapeso, mas isso tem um custo.
Se fores de Lisboa ou perto, posso deixar-te experimentar uma rotativa e uma excêntrica.
Depois vês qual preferes.

Cumprimentos,

José

Uma rotativa é de facto boa para corrigir e quem é bom consegue um bom acabamento.
Mas numas mãos menos experientes pode causar danos; por exemplo se atingires vincos.
Uma excêntrica como a Flex tem mais poder de correcção que uma em que o excêntrico é obtido por um contrapeso, mas isso tem um custo.
Se fores de Lisboa ou perto, posso deixar-te experimentar uma rotativa e uma excêntrica.
Depois vês qual preferes.

Cumprimentos,

José

Só atinge vincos se for la com a maquina, nos pra mais seguro, nao se chega aos vincos com a maquina

Sim.
Mas não poderá haver a tendência de chegar o mais perto possível e errar?

Eu tbm sou novato, e vo polir o meu, so tem e nao chegar muito perto mas trabalhar bem o produto, vale mais pekena percentagem de produto e trabalha lo bem do que andar a colocar produto a toa e trabalha lo mal...
Vamos la ver como eu me saiu tbm :D