Dá p passar por Alverca e levantar?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Flyer

Efectivo
Hello ppl

Se calhar este fds tenho de ir a Leiria, estou a pensar em comprar una binóculos numa loja por lá (para Astronomia) e pelo caminho parava em Alverca e assim ficava depenado de todo mas com binóculos e produtos p me iniciar no detalhe...

Dá ou n dá? :D

Fikem bem :D

migueldefender

moderador Jag-Lover
Envia PM ao JGV. Atenção qie no Sábado penso que será complicado visto que vai haver um encontro. A não ser que também te juntes a nós no encontro.:wink:

Cumprimentos,

FiLi

Efectivo
Prepara-te para teres um curso intensivo de detalhe em poko tempo com o josé, pk realmente ele é incansável no tirar de dúvidas da nossa parte e troka de ideias, informações e opiniões sobre os produtos.

Ainda ontem lá fui levantar mais umas coisitas :D e realmente só tenho a agradeçer e muito a disponibilidade do josé quer na entrega, quer no bate-papo! da mesma onde se fica a SABER mais numa hora com o josé do que 1 mês por aki no forum :lol: :lol: não desfazendo o belo trabalho deste último, mas com o josé por perto é tudo bem diferente e fácil (pareçe :lol: ).

MUITO OBRIGADA JOSÉ :god :god :fixe

OF: aproveitam agora pk qualquer dia temos curso de formação :mrgreen:

migueldefender

moderador Jag-Lover
MARTINS disse:
olha que isso até era uma grande ideia[/QUOTE

Nos EUA esses cursos já existem. Há pouco tempo circulou aqui no Fórum um tópico em que se falava exactamnente disso. :fixe

Cumprimentos,

Flyer

Efectivo
se há reuniao este fds vou lá eu como o "THE LEAST DETAILED" :D :D :D

A ver vamos a resposta do "chefe"

MARTINS

Efectivo
Nos EUA esses cursos já existem. Há pouco tempo circulou aqui no Fórum um tópico em que se falava exactamnente disso.
eu sei, lembro-me de ter colocado um tópico que falava disso. Em Portugal, talvez daqui a uns anitos! a realidade lá (EUA) é diferente.(é pena!)

Estado
Não está aberto para novas respostas.