Dúvida - Como remover os bancos do Clio II Fase 2 Comercial

Bom dia,

Estive à procura mas ainda não encontrei informação concreta.

Tenho um Clio 2 Fase 2 Coemrcial (o que está na assinatura) e já ando à um tempo em arrancar os bancos fora para remover o lixo que lá anda que não se consegue remover com os bancos lá.

Bem andei à procura dos parafusos e não os encontro. A dúvida é se tenho que remover aqueles plásticos laterais dos bancos para lá chegar (que também não percebi como saiem) ou é de outra forma.

Nas calhas só vejo uns parafusos sem cabeça. Terei que levantar o carro e ver onde pára as outras pontas do parafuso?

Há carros em que os parafusos desapertam por baixo da carroceria .

Mas podes dar uma vista de olhos por baixo dos plasticos também .

Bom dia,

Estive à procura mas ainda não encontrei informação concreta.

Tenho um Clio 2 Fase 2 Coemrcial (o que está na assinatura) e já ando à um tempo em arrancar os bancos fora para remover o lixo que lá anda que não se consegue remover com os bancos lá.

Bem andei à procura dos parafusos e não os encontro. A dúvida é se tenho que remover aqueles plásticos laterais dos bancos para lá chegar (que também não percebi como saiem) ou é de outra forma.

Nas calhas só vejo uns parafusos sem cabeça. Terei que levantar o carro e ver onde pára as outras pontas do parafuso?
O normal é levantar os plásticos e estarem lá os parafusos, depois ou sai por cima ou por baixo do carro.
Procura em fóruns da renault ou naqueles sites de peças originais da marca que costumam mostrar os esquemáticos do carro.