Dúvida Labocosmetica

@Detalhe neste caso como o cupido está esgotado recomenda colocar o revitax nesse passo? Ou como não é a mesma coisa nem tem o mesmo poder de proteção aconselha outro que encaixe nesse esquema até conseguir depois arranjar o cupido (ou usar outro esquema diferente)?

Detalhe

Administrador
Staff
@Detalhe neste caso como o cupido está esgotado recomenda colocar o revitax nesse passo? Ou como não é a mesma coisa nem tem o mesmo poder de proteção aconselha outro que encaixe nesse esquema até conseguir depois arranjar o cupido (ou usar outro esquema diferente)?
Ao lavar uma vez com o Revitax, fica com proteção para uns 2 meses, mais que suficiente para ter o Cupido disponível

@Detalhe muito obrigado, vou então colocar o revitax no lugar do cupido e seguir o esquema, depois quando tiver o cupido disponível encomendo e é só voltar a fazer o processo todo de novo excepto usar o descontaminante férreo certo?

@Detalhe tenho uma dúvida se me poder esclarecer por favor, no esquema da labocosmetica, os últimos passos, aplicar o venere, cupido, perfecta, podem aplicar-se seguidos ou devemos dar algum tempo de "cura" entre eles (e quanto tempo neste caso)?
Desde já muito obrigado.

Bom dia, @Detalhe ou se alguém souber tirar-me esta dúvida, num carro com as proteções colocadas (neste caso vai levar sistema labocosmetica), posso colocar uma capa a cobrir o mesmo? Ou isto retira os produtos? Pergunto isto porque o meu carro está em garagem mas que não é fechada e algum gato parece que gosta de dormir em cima do meu carro.

@Detalhe há umas que tem um tipo de pelo ou algo assim por dentro, mas que mesmo assim não evita essa situação, uma vez que para ela ficar devidamente colocada tem que "arrastar" pela pintura, e com detritos e pôs e assim vai riscar, o que é um problema, mas quanto às proteções neste caso labocosmetica retira as mesmas? Tenho que pensar na melhor solução para esta situação. Muito obrigado @Detalhe

Não estou por dentro de capas para tapar os automóveis, mas se há a probabilidade de gatos irem para cima do carro, digo que o mau menor será meter uma capa de certeza, pela experiencia que tenho com gatos em cima de carros ... mete a capa!!! :)

As protecçoes de pinturas sai com químicos.

Portanto, usar esse tipo de Capas de automóveis não tem qual quer ligação com perder protecção de selantes ou ceras.

@cmr acho que não tenho outra solução a não ser meter capa,vou ver se encontro alguma talvez maior que o tamanho do carro para não forçar tanto ao entrar para tentar evitar riscos. Obrigado

Poderia ser uma opção a tentar, se bem que acho que os gatos poderiam aproveitar isso para coçar as unhas lol e não durar muito até furar mas tenho que arranjar solução antes que comecem a aparecer riscos nos carros, para já felizmente só Patinhas marcadas xD

• Like
Reações: cmr
Boa noite, @Detalhe se me conseguir ajudar (ou outra pessoa que saiba), surgiu-me uma dúvida, que produto colocar nas capas e piscas dos espelhos? E também no meio do carro no pilar das portas? Não sei se devo colocar o cupido que vai levar na pintura, ou se o hydra dos plásticos.
Desde já o meu muito obrigado

Boa noite, @Detalhe se me conseguir ajudar (ou outra pessoa que saiba), surgiu-me uma dúvida, que produto colocar nas capas e piscas dos espelhos? E também no meio do carro no pilar das portas? Não sei se devo colocar o cupido que vai levar na pintura, ou se o hydra dos plásticos.
Desde já o meu muito obrigado
Parece-me que é tudo pintado, sem plástico, por isso deverá levar a mesma proteção que a Tinta.
No caso dos espelhos e pilares, sendo zonas mais "frágeis", talvez não fosse mal pensado em levar o carro para colocarem PPF (Paint Protection Film). É uma opção a considerar caso esses pilares sejam mais sensíveis que em muitos modelos ;)

@revan89 sim só alguns plásticos não são pintados, uns na lateral do para-choques, e no "braço" que segura os retrovisores exteriores, nesses vai levar o hydra, o restante tudo o cupido. Sim já li algo sobre isso, mas acho que não é algo muito barato. Muito obrigado