Dúvida Plasticos exteriores

Tenho um Civic de 2007 e os plásticos exteriores estão miseráveis!
Chega ao ponto que nem sei se originalmente seriam pretos se cinzentos.
O que recomendam?
FOREVER BLACK?
Pintar?

IMG_20190226_084515.jpg

IMG_20181021_174746.jpg

Obrigado

Solution finish ou selante cerâmico para plásticos (gyeon Trim ou carro dlux). São as únicas duradouras. Tudo o resto falha ao fim de 1 chuvada

Enviado do meu Neffos X1 através do Tapatalk

Tenho um Civic de 2007 e os plásticos exteriores estão miseráveis!
Chega ao ponto que nem sei se originalmente seriam pretos se cinzentos.
O que recomendam?
FOREVER BLACK?
Pintar?

Visualizar anexo 9317

Visualizar anexo 9318

Obrigado
Ha um colega que trabalha na mesmo empresa que eu com um Honda igual a esse e ele resolveu o problema pintando esses plasticos em antracite e ficou muito porreiro o contraste do antracite com o preto , arrumou com o problema de vez .

Solution finish ou selante cerâmico para plásticos (gyeon Trim ou carro dlux). São as únicas duradouras. Tudo o resto falha ao fim de 1 chuvada
Gyeon foi a minha primeira ideia. Tens exemplos ou há aqui no Forum? Tudo o que vejo os plasticos ainda eram pretos.
E não é barato e a quantidade de plastico que tenho para cobrir é enorme! Não sei se um frasquinho chega.

Ha um colega que trabalha na mesmo empresa que eu com um Honda igual a esse e ele resolveu o problema pintando esses plasticos em antracite e ficou muito porreiro o contraste do antracite com o preto , arrumou com o problema de vez .
Sabes onde pintou? E quanto ficou mais ou menos?

Gyeon foi a minha primeira ideia. Tens exemplos ou há aqui no Forum? Tudo o que vejo os plasticos ainda eram pretos.
E não é barato e a quantidade de plastico que tenho para cobrir é enorme! Não sei se um frasquinho chega.
Acho que nao tem mais plásticos que o Freelander do nosso caro amigo Alquimista... Espreite os resultados aqui no fórum... Estavam cinzentos.