Descontaminaçao

Boa noite,
Pretendo selar e encerar uma viatura, mas antes disso sera feita tambem a descontaminaçao férrea. Fica a faltar no processo a descontaminacao com claybar.
Entao a duvida que surge é que sera possivel usar um champo ou um outro produto que mesmo que nao descontamine tao eficazmente como uma clay, para evitar o uso desta? Neste carro pretendo tambem remover cera e selante antigo, por isso se houver algo que me remova essas duas protecoes e que tambem faça alguma descontaminação, para mim seria otimo. A questao de nao querer usar clay é devido a que o carro nao sera polido num futuro proximo. Se tiverem alguma dica agradeço

Detalhe

Administrador
Staff
É usar o Sidero da Labocosmetica que, além da contaminação férrea, ajuda a eliminar também os depósitos de minerais. Após isto lavar bem e no fim usar um preparador da superfície adequado à proteção a dar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É usar o Sidero da Labocosmetica que, além da contaminação férrea, ajuda a eliminar também os depósitos de minerais. Após isto lavar bem e no fim usar um preparador da superfície adequado à proteção a dar.

Detalhe, de alguma forma, este Sidero substituiu uma descontaminação física?

Nesta parte de ajudar a eliminar os depósitos de minerais, seria um pouco como o Purifica, mas para viaturas não protegidas, é isto? Se puderes elaborar, agradeço.

Bom dia,
Agradeço pela ajuda.

Apos a aplicaçao e remoção do Sidero, poderei passar para a remoçao de cera com oAngelwax Stripped Ease - Removedor de Ceras?

Bom dia,
Agradeço pela ajuda.

Apos a aplicaçao e remoção do Sidero, poderei passar para a remoçao de cera com oAngelwax Stripped Ease - Removedor de Ceras?
Pré Lavagem -» Lavagem -» Descontaminação -» Lavagem-» Preparador da Superfície -» Selar -» Encerar.

No teu lugar, em vez de selar e encerar aplicava uma proteção cerâmica liquida como o Fichetch One.

Detalhe

Administrador
Staff
Bom dia,
Agradeço pela ajuda.

Sim, é um dos que servem para o efeito.

Detalhe

Administrador
Staff
Detalhe, de alguma forma, este Sidero substituiu uma descontaminação física?

Nesta parte de ajudar a eliminar os depósitos de minerais, seria um pouco como o Purifica, mas para viaturas não protegidas, é isto? Se puderes elaborar, agradeço.

De alguma forma sim, no entanto há outros tipos de contaminação que requerem algo mais, por exemplo alcatrão, seiva das árvores, etc

• Like
Reações: DMP
Pré Lavagem -» Lavagem -» Descontaminação -» Lavagem-» Preparador da Superfície -» Selar -» Encerar.

No teu lugar, em vez de selar e encerar aplicava uma proteção cerâmica liquida como o Fichetch One.
Obrigado.
Quanto a protecao como ainda tenho cera e grojet, e gosto do resultado, vou continuar com esser produtos.
Talvez quando acabar um dia esses produtos, experimento o que me indicas te. Obg

Obrigado.
Quanto a protecao como ainda tenho cera e grojet, e gosto do resultado, vou continuar com esser produtos.
Talvez quando acabar um dia esses produtos, experimento o que me indicas te. Obg
De alguma forma sim, no entanto há outros tipos de contaminação que requerem algo mais, por exemplo alcatrão, seiva das árvores, etc

acho que vou acrescentar um removedor de alcatrao. Quanto a seiva das arvores podera ate ter, mas como fica em garagem tanto de dia como de noite, penso que sera quase escassa.
Muito obrigado a ambos

Quanto a pre lavagem e lavagens, apesar de nao ter mencionado, ja as tinha em mente tambem. Obg