Desinfecção do interior

Boas Malta.
Venho aqui colocar uma questão a ver se me conseguem ajudar.
Tendo em conta a situação actual relacionado com o covid 19 qual a melhor forma de desinfecção dos interiores? Tenho volante e estofos em pele e tenho algum receio de usar desinfectante ou álcool. Neste momento o carro está parado a uns bons dias até o vírus "morrer". E só pego nele por uma força maior. Mas por vias das dúvidas se tiver pegar nele antes do previsto. Alguma sugestão?
Abraço a todos e fiquem em casa

Se o sabonete das mãos funciona, diria que um APC diluído numa concentração maior que o habitual, será suficiente.
Também tens produtos próprios anti bacterianos. Procura na loja do detalhe, mas tens por exemplo o fichtec bacty.
Abraço

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Boa tarde pessoal.
Tiraste-me as palavras da boca @Xines. Ia agora mesmo abrir tópico a falar nesse assunto. Estava a pensar mandar vir apc da labocoetica o omnia mas como o fichtec bacty é desinfetante Nem sei qual mandar vir.

Detalhe

Administrador
Staff
Após usa-lo é conveniente usar o condicionador. Funciona muito bem em pele sintética, tecidos, etc.

Após usa-lo é conveniente usar o condicionador. Funciona muito bem em pele sintética, tecidos, etc.
Viva amigo, o que pode recomendar para a limpeza de bancos em tecido, é chão da viatura. Pretendia algo com bom poder de limpeza e fácil de usar. São tantos produtos que eu por vezes nem sei para onde me virar. Peço desculpa pelo incomodo. Obrigado e boa quarentena.

Detalhe

Administrador
Staff
Viva amigo, o que pode recomendar para a limpeza de bancos em tecido, é chão da viatura. Pretendia algo com bom poder de limpeza e fácil de usar. São tantos produtos que eu por vezes nem sei para onde me virar. Peço desculpa pelo incomodo. Obrigado e boa quarentena.
Valet Pro Advanced Interior Cleaner.