Detalhe a cavas e jantes Subaru

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SuperTDI

Efectivo
O Forester teve direito a tratamento especial. Aproveitei as férias para devolver proteção às cavas e para limpar umas jantes com 60k kms que nunca foram detalhadas por inteiro.

Aqui fica uma imagem do durante:

A lavagem foi feita com Degreaser, APC e shampoo. A protecção dos plásticos foi feita com o Balsam. A zona que vinha com protecção anti-gravilha foi novamente protegida com o 3M 8877. Os pneus foram limpos com APC e shampoo e protegidos com NTL. Aqui fica uma imagem do depois:

As jantes foram limpas. Usei 1Z Wheel cleaner, Autosol wheel cleaner extra-strong. O interior das jantes foi protegido com Grojet2000. O exterior levou mais umas camadas de PWS (já tinham sido tratadas por fora). Os parafusos cromados foram tratados com o produto apropriado da Autoglym e protegidos com Grojet2000.

Infelizmente não houve oportunidade para pintar as pinças dos travões. Fica para a próxima. ;)

Aqui fica:

Espero que tenham gostado. :)

:brilho

SuperTDI

Efectivo
Re: Detalhe cavas e jantes Subaru

Nuno toyotista disse:
usaste uma chave dinanometrica?
Não. Infelizmente não tenho. É algo que ando para comprar.

Para dar o aperto final usei a chave que vem com o carro. É curta e por isso penso que foi feita para dar um aperto de acordo com as especificações.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Está muito bom. Excelente trabalho. :fixe Parabéns

SuperTDI, qual é a opinião que tens dos produtos da AutoGlym?

Cumprimentos,

SuperTDI

Efectivo
Off-topic: Regra geral funcionam. O problema é que são mais caros que os da loja do detalhe. De qualquer forma não gostei muito do shampoo.

migueldefender

moderador Jag-Lover
jackyl disse:
Onde posso comprar esse produto anti gravilha da 3M?

Já agora quanto custa?

Obrigado
Vai a uma loja de tintas e pergunta sobre essa "tinta", ou então vai á página da 3M e vê um representante em Portugal :wink: .

Cumprimentos,

VTi_Dreamer

Efectivo
jackyl disse:
Onde posso comprar esse produto anti gravilha da 3M?

Já agora quanto custa?

Obrigado
Podes ir a norauto... tem la da marca MOTIP, é a minha e é excelente.. o preço é que ja nao me lembro :confused0

Abraço,
Emanuel

Marco

Efectivo
Mas esse producto é o tal zarcao, flit cout ou outra coisa?

Outra coisa, isso ha de outras cores ou so preto? É que por baixo, no meu carro esta revestido com algo do genero a cinzento...

Estou com curiosidade nesse producto, dar mais proteção ao meu carrinho nao me importava :cool:

VTi_Dreamer

Efectivo
Procura como anti-gravilha, porque pelo nome pelos vistos tantu pode ser "zarcao" ou "flit cout"..... o meu smp foi "flit cout" mas o de um membro aki, no recipiente esta escrito "zarcao".
Por isso procura como anti-gravilha. Quanto as cores penso que só exista em preto!!

Abraço,
Emanuel

Estado
Não está aberto para novas respostas.