Detalhe Interior Volvo S80

Para este Serviço foi-nos solicitado um detalhe interior acompanhado de um restauro dos bancos.
Foi complementado o detalhe, com um polimento "básico" a pedido do cliente.

Vamos às fotos do Antes:

Estado Geral dos Bancos

Portas :

Colocamos mãos à obra e apresentamos aqui algumas fotos dos durante com alguns 50/50:

Desmontagem dos Bancos:

50/50 porta:

50/50 Tablier e consola:

50/50 Tejadilho e Tapetes:

Vamos colocar aqui o "ligeiro" trabalho no tratamento da pintura:

Painel Lateral:

E o resultado final foi este :

Show Off Final:

TBG Detalhe - Tratamento e Cuidado Automóvel, 2012

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Gostei principalmente do restauro dos estofos, ficaram com muito bom aspecto.

No entanto, é das fotos, ou a cor não tem muito a ver com a original? Parece-me que está diferente do apoio de braço e do fole do travão de mão.

Gostei principalmente do restauro dos estofos, ficaram com muito bom aspecto.

No entanto, é das fotos, ou a cor não tem muito a ver com a original? Parece-me que está diferente do apoio de braço e do fole do travão de mão.
é mesmo das fotos,o fole e o apoio de braço tb levaram tratamento.a cor foi de encontro ao mais original tirada do ponto mais protegido do carro que era o interior do apoio de braço do banco de traz

AmRacing

Moderador
Staff
foi feito uma limpeza interior,restauro dos bancos de pele e polimento.ou estas a perguntar como foi feito?
nos fotos axo que se nota bem o que foi feito
Nas fotos nota-se que foi feito qq coisa... o quê, como e com o quê, é que não disseste nada. Os bancos foram reparados, mas sem dizeres nada a esse respeito, os leigos até podem pensar que ficaram assim apenas com a limpeza.

não vejo diferenças notorias :)

Criticas á parte, apenas comento 2 pontos:

durabilidade do tratamento da pele..nao era melhor estofar?
o que se passa com a alcatifa do condutor..ta esverdiada..

quantos kms tem esse 2.5d? 400.000km s?

AMR, quando tu postas trabalho, tb penso..o que foi feito?

as fotos são BRUTAIS !

as fotos são BRUTAIS !
falhaste por pouco :) tinha 353mil
em relaçao ha durabilidade do tratamento para ja nao tive queixas uma pessoa acaba sempre por acreditar nas especificaçoes do fornecedor como qualquer outro produto,estufar tb é uma alternativa mas muito mais cara.
em relaçao ao esverdiado pouco saiu,para mim aquilo devia ser derivado a produtos de pneus das estaçoes que deviam chegar tb aos tapetes e acabou por descolorar a alcatifa e esverdiar com o tempo,digo eu...

AMR acho que esse comentario nao te saiu muito bem...

Ainda estes dias o Rui (CarDetail) publicou um trabalho e nao mencionou nada de setup utilizado.. quem diz ele diz quase toda a gente que publica no show-off comercial..

qual é a ideia de so implicar com alguns??? vamos ser iguais uns para os outros ;)

AmRacing

Moderador
Staff
AMR acho que esse comentario nao te saiu muito bem...

Ainda estes dias o Rui (CarDetail) publicou um trabalho e nao mencionou nada de setup utilizado.. quem diz ele diz quase toda a gente que publica no show-off comercial..

qual é a ideia de so implicar com alguns??? vamos ser iguais uns para os outros ;)
Não se trata de implicar só com alguns, e nem sei pq vem esse comentário, pq secalhar nem nunca comentei qq trabalho do telmo.
O telmo limitou-se a mostrar umas fotos sem qq explicação. Colocou uns bancos com um tornador ao lado e a seguir estofos com aspecto novo. Nós fazemos muitos milagres, mas tb há limites e isto pode induzir pessoas em erro e em ultima instância até pode constituir publicidade enganosa ;)

Para além disso, quem visita o fórum tb agradece alguma substância e conteúdo nos que aqui é colocado, senão perde-se o interesse :)

AmRacing

Moderador
Staff

as fotos são BRUTAIS !
Ainda estamos à espera dos teus trabalhos, já que pelo menos eu aparentemente não consigo fazer melhor :)

Não se trata de implicar só com alguns, e nem sei pq vem esse comentário, pq secalhar nem nunca comentei qq trabalho do telmo.
O telmo limitou-se a mostrar umas fotos sem qq explicação. Colocou uns bancos com um tornador ao lado e a seguir estofos com aspecto novo. Nós fazemos muitos milagres, mas tb há limites e isto pode induzir pessoas em erro e em ultima instância até pode constituir publicidade enganosa ;)

Para além disso, quem visita o fórum tb agradece alguma substância e conteúdo nos que aqui é colocado, senão perde-se o interesse :)
entendo o que dizes mas deixei bem claro que foi uma limpeza interior e restauro dos bancos,fazemos milagres em limpezas mas quando estao como estavam acho que ate os leigos percebem que foi muito para alem da limpeza

Nao me tou a referir so a ti.. mas ha pessoal que pa uns comenta coisas muito bonitas e para outros parece que esta a varrer...

Logo no inicio ele fala em detalhe de interior acompanhado com restauro de bancos.. acho que a palavra restauro compreende-se bem.. claro que o setup utilizado é sempre bem vindo para o pessoal saber o que se fez e aprender com isso.. ;)

o tornador aparece muito bem numa foto em que tem um 50/50 na limpeza..

a minha questao é apenas a seguinte, porque é que so se pede a alguns para colocar setup?? ;)

a minha questao é apenas a seguinte, porque é que so se pede a alguns para colocar setup?? ;-)
Decididamente, são guerras nas quais não me quero, nem vou meter. Estou a fazer post no "Show-Off comercial" que foi criado para se "publicitar" e dar a conhecer o que por nós é feito.
mas uma pequena deixa para reflexão.....
quando vais comer pasteis de nata a belém perguntas à senhora o segredo ? :D (Estou a brincar).

Grande abraço, e agradeço toda e qualquer critica desde que seja construtiva...

AmRacing

Moderador
Staff
Nao me tou a referir so a ti.. mas ha pessoal que pa uns comenta coisas muito bonitas e para outros parece que esta a varrer...

Logo no inicio ele fala em detalhe de interior acompanhado com restauro de bancos.. acho que a palavra restauro compreende-se bem.. claro que o setup utilizado é sempre bem vindo para o pessoal saber o que se fez e aprender com isso.. ;)

o tornador aparece muito bem numa foto em que tem um 50/50 na limpeza..

a minha questao é apenas a seguinte, porque é que so se pede a alguns para colocar setup?? ;)
Um restauro pode ser várias coisas. Inicialmente até coloquei a hipótese de terem sido estofados, mas afinal parece que foram pintados. Dizer que foram pintados é desvendar algum segredo? E já agora, num forum em que se pretende a partilha de ideias, isto agora vira somente depósito de publicidade e cheio de secretismos? Atenção que abrimos mão de alguma permissividades quanto a publicidade, mas não passa a ser como cada um quer :)

A questão do "só alguns", é uma não questão. Não ando a policiar todo o forum, e somos vários moderadores precisamente para distribuir as tarefas da moderação. O tópico foi colocado, não havia ainda qq questão colocada, e perante a falta de substância no conteúdo a questão foi colocada. Mas já é costume que seja acusado de qq coisa talvez pq seja mais frontal nas minhas abordagens e não sejam só palavras como "espectáculo", "muito bem", etc etc. Eu não sou assim :)

Não te ponhas a fazer comparações entre membros, pq muita moderação é feita em "off". As pessoas são avisadas e continuando com uma conduta contrária àquela que aqui se exige, verão ser tomadas as medidas necessárias. Aqui, nem foi o caso.

Um restauro pode ser várias coisas. Inicialmente até coloquei a hipótese de terem sido estofados, mas afinal parece que foram pintados. Dizer que foram pintados é desvendar algum segredo? E já agora, num forum em que se pretende a partilha de ideias, isto agora vira somente depósito de publicidade e cheio de secretismos? Atenção que abrimos mão de alguma permissividades quanto a publicidade, mas não passa a ser como cada um quer :)

A questão do "só alguns", é uma não questão. Não ando a policiar todo o forum, e somos vários moderadores precisamente para distribuir as tarefas da moderação. O tópico foi colocado, não havia ainda qq questão colocada, e perante a falta de substância no conteúdo a questão foi colocada. Mas já é costume que seja acusado de qq coisa talvez pq seja mais frontal nas minhas abordagens e não sejam só palavras como "espectáculo", "muito bem", etc etc. Eu não sou assim :)

Não te ponhas a fazer comparações entre membros, pq muita moderação é feita em "off". As pessoas são avisadas e continuando com uma conduta contrária àquela que aqui se exige, verão ser tomadas as medidas necessárias. Aqui, nem foi o caso.
nao estou com nenhum segredo,mas nao fazia sentido nenhum meter um trabalho em que os bancos fossem estufados,pelo menos pra mim nao faz
mas do que tenho ideia a parte do show off comercial nunca foi muito para grandes setups isso é mais para a parte de detalhe completo,certo?