Detalhe Porsche Macan

Boa noite a todos,
Não sei se esta é a secção mais apropriada, caso seja o caso, peço a um moderador, para transferir o topico.

Estou a pensar investir num coating para o meu bolinhas, a viatura tem actualmente 2 anos, a nivel de pintura está top, só foi lavada 2 vezes com a famosa tecnica dos 2 baldes, as restantes vezes é só com jacto de pressão, sou um iniciante neste mundo do detalhe automóvel, por isso, o coating e restantes operações de tratamento/limpeza serão feitos por um profissional. O serviços propostos pela empresa são os seguintes:

1- Recuperação e preparação Exterior

2 - Protecção da pintura / Coating -
Gyeon Q2M DuraFlex

3-Protecção das Jantes e pinças dos travões - Gyeon Q2M Rim Kit

4-Protecção plásticos e borrachas exteriores
- Gyeon Q2 Trim Kit

5-Protecção de vidros / Repelente de chuva
- O Gyeon Q2 View Kit

6 - Limpeza interior detalhada

7-Tratamento e impermeabilização dos estofos pele - Gyeon Q2M Leather Shield

8-Revestimento e impermeabilização de tecidos em carpetes e tapetes

Alguem tem um feedback em relação ao Gyeon Q2M Duraflex, o que acham? Eu gostaria de avançar, mas tenho alguem receio que o coating envelheça mal, isto é que começe a ficar feio/baço depois de 2/3 anos... já agora, questão noob, o coating vai saindo com o tempo? Ou somos obrigados a proceder a um polimento ao fim dos 5 anos?? Esta questao é primordial para mim, para saber se avanço ou não com o processo, já agora e vendo os tratamentos propostos, podem dar me ideias de valores? (eu já tenho orçamento, mas quero saber se estou a fazer um bom negocio), agradeço desde já a vossa ajuda, caso tenham sugestoes, relativos a outros produtos que sejam melhores dos que estao em cima descritos, estejam a vontade

Detalhe

Administrador
Staff
O tratamento completo conforme proposto é de topo, do melhor que podes conseguir. O processo tem obviamente que ser bem feito.
Quanto a custos não é possível afirmar.
Sobre o envelhecimento do tratamento, sendo a manutenção bem feita, dura imenso tempo, de acordo com a garantia, e quando for altura de reaplicar bastará fazer uma nova correção da pintura e fazer de novo a proteção.