Diário de Bordo - MINI Cooper D Cabrio Highgate - Special Edition

Obrigado pelos comentários! :)

@Baguel estou a usar o da 1Z - Einszett Glanz Shampoo e estou rendido! Antes usava o da Mothers que também é muito bom! ;)

De nada.

Pensei que fosse de outra marca...também tenho o Glanz e o Duragloss, e de facto são muito bons.

Continuação no detalhe e grande abraço ;)

Transistor

Efectivo
@brandaopereira Obrigado. :)

De facto pelo feedback que obtive de amigos e redes sociais bem me disseram o mesmo. No entanto, já mandei um email para lá com fotos etc. Fico aguardar uma resposta. ;)
Cuidado com as reparações de jantes, mesmo de Braga e da Casa das Jantes já se começa a ouvir feedbacks negativos! Um conselho, pesa a jante antes de a enviares para reparação e posteriormente, só para teres uma noção do desbaste que pode ser levado.

Transistor

Efectivo
De nada.

Pensei que fosse de outra marca...também tenho o Glanz e o Duragloss, e de facto são muito bons.

Continuação no detalhe e grande abraço ;)
O Glanz é bom para um uso recorrente, mas o da Duragloss parece-me ser ligeiramente melhor em acabamento sobretudo em carros escuros!

@Transistor Obrigado pela atenção. Ainda não mandei para reparar, mas quando enviar vou ter em consideração ao que disseste. :)

@Baguel @Transistor Vai ser o próximo shampoo a comprar! ;) E o blackfire ? O que acham do shampoo?

Sim é esse mesmo! :) Também vi umas quantas reviews e fiquei super curioso em experimentar.

Quanto ao shampoo, Gyeon Q2M Bathe+ é esperar pelo feedback. ;) Vou andar atento ao tópico que criaste. :)

Caso experimentes o Blackfire, dá feedback do shampo.

Em relação ao Gyeon, vamos aguardar. Abraço :)

Olá amigos do detalhe... :)

Já algum tempo que não vinha aqui actualizar o meu diário de bordo, já estava a ficar com saudades! :p

Desde a minha ausência até hoje, o MINI tem vindo a ser tratado como deve ser, tal como manda o detalhe! :) Ah... e tem vindo a levar algumas alterações estéticas.

Pelo meio destas aventuras todas, tem vindo a ganhar umas "mossas vincadas " de portas de outros carros.... :eek: Mas já estão a ser tratadas. ;)

No entanto, deixo-vos algumas fotos do meu Minolas de como ele anda actualmente, sempre bem tratado pois faço por isso! :) Estima-lo ao máximo. :)

Estado inicial do Mini antes das alterações:

Estado actual do Mini com alterações:

Modificações efectuadas:

- Opticas bi-xenon 35w Black
- Grelha Cooper S LCI

Fiquei muito satisfeito com o resultado final! Ficou um pouco mais agressivo e muito mais bonito! :) eheh

Para já não devo mexer mais a nível estético. :roll:

A nível de produtos de detalhe, tenho mantido os mesmos que adquiri inicialmente mas apenas acrescentei um na prateleira, o Gyeon Q2M iron mais utilizada nas jantes. Muito satisfeito com o produto. :fixe

Por hoje é tudo.... saudações para todos os detailers e entusiastas como eu! ;)

Está porreiro com a nova grelha.

Há uma coisa que nunca entendi. Supostamente para fazer alterações a nível da iluminação e colocar xénon, sempre li que é obrigatório ter limpa-faróis. Mas vejo muitas alterações em que não é instalado esse "mecanismo". Afinal de contas é obrigatório ou não?

@a.alves Sim é obrigatório ter os lava farois a funcionar porque senão na inspecção não passa ou caso dizeres que é um retrofit. Para colocares os lava farois a funcionar não é um quebra cabeças, apenas tens de comprar cablagem, um motorzinho para puxar a água e o recipiente ou então usas o recipiente que tens para o parabrisas. O resto é fácil com programação. :)

Pois é maltinha da boa! :)

O meu MINIno já levou mais algumas alterações no que podem ver nas seguintes fotos.

Sempre bem estimado e com um aspecto de "como novo", tal como eu gosto de o ver. ;)

Ora cá vai uma catrafada de fotos ;)

A vestir-se.... a bela da nova traseira! :) E muitas mais novidades muito em breve!! :p

Espero que tenham gostado. :)