dificuldade em comprar um produto na loja

boa dia pessoal , tenho uma situação estranha que é a seguinte :

no site da loja do detalhe , no champô modhers wash carnauba , quando clico em comprar o produto aparece uma mensagem a dizer o seguinte :


" [FONT=&quot]Não existe quantidade suficiente deste produto."

o que quer isto dizer ? . será que não existe embalagens do tamanho que indica na pagina da loja ou não passa de um bug da pagina da loja ?[/FONT]
:confused:[FONT=&quot]

[/FONT]
 
sim detalhe , está resolvido , ontem acabei por não vir aqui comentar que a situação ficou resolvida :cool:
 
Detalhe, ontem tentei fazer uma compra por Cartão de Crédito e não consegui, existe algum problema com o site detalhe?

Entretanto por engano fiz essa encomenda por MB com a ref NSMMAWUGR no entanto, mesmo que quisesse pagar, o site não me enviou nenhuma referencia MB para o pagamento?

É possível de reverter esta situação para pagamento por cartão de crédito?

Obrigado
 

Detalhe

Administrador
Staff
Detalhe, ontem tentei fazer uma compra por Cartão de Crédito e não consegui, existe algum problema com o site detalhe?

Entretanto por engano fiz essa encomenda por MB com a ref NSMMAWUGR no entanto, mesmo que quisesse pagar, o site não me enviou nenhuma referencia MB para o pagamento?

É possível de reverter esta situação para pagamento por cartão de crédito?

Obrigado
Todos os pagamentos com VISA/MC de valor superior a 100€ exigem confirmação de segurança 3D secure. Isto significa que apos inserir os dados do cartão, somos levados a confirmar na página do nosso banco. Para tal, é necessário ter ativo esse serviço no banco, doutra forma dá erro.
 
Todos os pagamentos com VISA/MC de valor superior a 100€ exigem confirmação de segurança 3D secure. Isto significa que apos inserir os dados do cartão, somos levados a confirmar na página do nosso banco. Para tal, é necessário ter ativo esse serviço no banco, doutra forma dá erro.
Não é isso...

É que essa opção nem sequer me apareceu, até porque tenho essa opção activa no cartão de crédito...

Pedia-me os dados do cartão, eu coloquei, depois apareceu a pagina a ler e depois aparecia uma janela a dizer loja de detalhe...

Eu vou fazer um teste ok, vou filmar e já meto aqui.

PS a compra que fiz por engano por MB, nao veio referência MB, como é que pago??
 

Detalhe

Administrador
Staff
Não é isso...

É que essa opção nem sequer me apareceu, até porque tenho essa opção activa no cartão de crédito...

Pedia-me os dados do cartão, eu coloquei, depois apareceu a pagina a ler e depois aparecia uma janela a dizer loja de detalhe...

Eu vou fazer um teste ok, vou filmar e já meto aqui.

PS a compra que fiz por engano por MB, nao veio referência MB, como é que pago??
Todos os dias há pagamentos através desse sistema, portanto funciona. Algum ad-blocker? Há uns dias alguém se queixava de ter problemas e resolveu mudando de browser.
Relativamente ao MB, só envia referência automaticamente quando é a forma de pagamento escolhida, doutra forma o envio tem que ser manual.
 
Todos os dias há pagamentos através desse sistema, portanto funciona. Algum ad-blocker? Há uns dias alguém se queixava de ter problemas e resolveu mudando de browser.
Relativamente ao MB, só envia referência automaticamente quando é a forma de pagamento escolhida, doutra forma o envio tem que ser manual.
O erro de pagamento já está corrigido, agora já me aparece a opção de colocar o código 3D, algo que não acontecia anteriormente, possivelmente terá sido um erro da empresa que gere os pagamentos por Cartão de Crédito no site...

Quando o pagamento por MB, a opção estava seleccionada, já ds outras vezes, recebi automaticamente o referência, e desta vez nada...

Olha o que aparece no site:



E no mail não recebi nada também...
 

Detalhe

Administrador
Staff
O erro de pagamento já está corrigido, agora já me aparece a opção de colocar o código 3D, algo que não acontecia anteriormente, possivelmente terá sido um erro da empresa que gere os pagamentos por Cartão de Crédito no site...

Quando o pagamento por MB, a opção estava seleccionada, já ds outras vezes, recebi automaticamente o referência, e desta vez nada...

Olha o que aparece no site:



E no mail não recebi nada também...
Às vezes acontece, é um bug. Amanhã enviamos um código por e-mail.
 
Top