duvida em shampoo

Boas a todos, mais uma vez venho pedir uma opinião vossa.
O meu shampoo da Duragloss está mesmo no fim, e como tenho que comprar outro, estou com duvidas pois eles são tantos, Tenho o wash and wax da Manguiares onde so uso de vez em quando pois pretendia algo para alternar com o wash and wax , desde ja é um excelente produto. Costumo lavar com shampoo neutro e de x em x lavagens lavo com o wash and wax
o que me aconselham? obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
Boas a todos, mais uma vez venho pedir uma opinião vossa.
O meu shampoo da Duragloss está mesmo no fim, e como tenho que comprar outro, estou com duvidas pois eles são tantos, Tenho o wash and wax da Manguiares onde so uso de vez em quando pois pretendia algo para alternar com o wash and wax , desde ja é um excelente produto. Costumo lavar com shampoo neutro e de x em x lavagens lavo com o wash and wax
o que me aconselham? obrigado
Sem dúvida o Super Suds da CarChem, a evolução do 1900:1.

Viva boa tarde amigo Detalhe,antes de fazer a encomenda , visto que tenho que mandar vir um limpa vidros pois o meu da stoner está a acabar , ao qual não tenho queixa , mas como queria exprimentar algo diferente o que me aconselhas?
Estou tb inclinado para o QD da Good stuff, algum feedback?
Assim vem tudo numa so vez.
obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
Viva boa tarde amigo Detalhe,antes de fazer a encomenda , visto que tenho que mandar vir um limpa vidros pois o meu da stoner está a acabar , ao qual não tenho queixa , mas como queria exprimentar algo diferente o que me aconselhas?
Estou tb inclinado para o QD da Good stuff, algum feedback?
Assim vem tudo numa so vez.
obrigado
Até agora os produtos de GS que tenho testado tenho gostado muito, entre eles o limpa vidros que até já usamos em casa. O QD também funciona muito bem.