Duvidas de iniciação Gyeon q2 mohs

Boas,

Nunca me tive em atenção com o detalhe automável, mas agora adquiri um 3008 novo e este tema despertou-me a atenção, contudo as duvidas são muitas :p

-Aquirindo um kit gyeon q2 mohs o que é necessário a mais?
-A protecção do gyeon q2 mohs será de 12 meses com as manutenções regulares, ao fim dos 12 meses é necessário polir o carro todo ou basta renovar a applicaçao do gyeon q2 mohs?
-Existe algum protector para os faróis?
-Eviste algum protector para Vidros?

Cumprimentos,
Marco Gaspar

Detalhe

Administrador
Staff
Boas,

Nunca me tive em atenção com o detalhe automável, mas agora adquiri um 3008 novo e este tema despertou-me a atenção, contudo as duvidas são muitas

-Aquirindo um kit gyeon q2 mohs o que é necessário a mais?
-A protecção do gyeon q2 mohs será de 12 meses com as manutenções regulares, ao fim dos 12 meses é necessário polir o carro todo ou basta renovar a applicaçao do gyeon q2 mohs?
-Existe algum protector para os faróis?
-Eviste algum protector para Vidros?

Cumprimentos,
Marco Gaspar
Sinceramente para começar não recomendo aplicar diretamente um revestimento cerâmico, é um tratamento avançado que requer certos cuidados e uma boa preparação da superfície. Recomendaria começar de forma mais simples, comprar acessórios adequados à lavagem e manutenção, escovas, microfibras, etc e para proteger a pintura algo como a cera da CarChem com cerâmica https://www.alojadodetalhe.pt/ceras-de-carnauba/car-chem-sapphire-ceramic-wax-cera-ceramica-em-pasta.html

Sinceramente para começar não recomendo aplicar diretamente um revestimento cerâmico, é um tratamento avançado que requer certos cuidados e uma boa preparação da superfície. Recomendaria começar de forma mais simples, comprar acessórios adequados à lavagem e manutenção, escovas, microfibras, etc e para proteger a pintura algo como a cera da CarChem com cerâmica https://www.alojadodetalhe.pt/ceras-de-carnauba/car-chem-sapphire-ceramic-wax-cera-ceramica-em-pasta.html

A cera da CarChem com cerâmica não faz a mesma protecção que a Gyeon q2 mohs?

tens uma estimativa da duração media dessa cera ?

terá a mesma durabilidade ou perto da soft99 12 meses ?
Nope, será uma duração bastante menor, e uma vez que não vais fazer preparação prévia a duração poderá ser de algumas semanas apenas (depende das lavagens, utilização, etc..).

• Like
Reações: cmr

Detalhe

Administrador
Staff
Nope, será uma duração bastante menor, e uma vez que não vais fazer preparação prévia a duração poderá ser de algumas semanas apenas (depende das lavagens, utilização, etc..).
A Soft99 sem preparação também não dura muito pelo que partimos do mesmo princípio de sempre, a preparação é fundamental para qualquer proteção.