Encomenda(s) na "A Loja do Detalhe" - Serviço Top

Boas malta,
Desde já não querendo roubar atenções ao kriptonite venho também apresentar o meu arsenal que já adquiri, não é de topo mas para o que quero acho bom.

Sem Título1.jpgSem Título2 .jpg

Com este material ( e o que futuramente ade vir) pretendo ter setups e produtos para:

Pneus - Usando o Mothers M-Tech Wheel + Tire Cleaner como limpeza + condicionador que há-de vir futuramente ( talvez AF Satin Gel )
Jantes - Usando o Mothers M-Tech Wheel + Tire Cleaner como limpeza + Grojet2000 e Soft99 ( mas não sei se arrisque para não encher a cera de lixo ahah)
Plásticos Exteriores - Limpeza com APC e aplicação do Mother´s Back To Black
Plásticos Interiores - Limpeza com APC e aplicação do Mother´s Protectant
Limpeza Tecidos - Valet Pro Carpet Cleaner diluindo que pelo que vejo já tenho limpa tecidos para o resto dos tempos ahahha :p
Borrachas - Há-de vir o gummi
Vidros - Polimento com o CarPro Ceriglass , Limpeza com Stoner Invisible Glass com Selagem de Grojet Repelente de Chuva
Pintura - Polimento seguido de Grojet2000 e aplicação da Soft99 FussoCoat e Aplicação da Duragloss AquaWax como boost a cada lavagem.
Lavagem - Sonax ( com ideias de compra também o carchem 1900:1 para )
Pré- Lavagem - Estou a aguardar o AngelWax (ideia do José)

Fora isto Comprei :
Carchem De Icer porque pode ser preciso no inverno ahahha ;)
Carchem Bug Remover - tirar os fosseis do veiculo se bem que com pré-lavagem sai tudo ou quase tudo na mesma.
Mother´s Scratch Remover - Tirar riscos mas, não do meu carro, ou talvez sim se necessário mas antes de polir.
Duragloss Rinseless Watch - Servir de QD ( ideia também do mestre José ) e se necessário usar para lavagem.

E por último a minha alegria depois de um dia de trabalho que me deixou de mau humor

Sem Título4.jpg

Tenho dúvidas quanto ao aplicar ou não o grojet2000 selante nos vidros antes de aplicar o repelente, alguém que me esclareça se fizer favor ( desculpa José respondeste-me a MP mas fiquei baralhado na mesma )
Peço desculpa as fotos serem cortadas mas teve de ser... telemóvel tem muita resolução e esqueci-me de a baixar na altura da foto :rolleyes:
Aguardo as vossas opiniões e também podem fazer criticas , tudo servirá para aprender.

Um muito obrigado ao José e António pelas encomendas e pelos "Brindes"/ Amostras e especialmente pela clay ( foi sorriso de orelha a orelha com a EZ )
Abraço para o kriptonite pela ideia de criar tópico de encomendas.
Cumprimentos para todos e toca a postarem ai as vossas encomendas ahahha :cool:

Última edição:
Boa encomenda. :cool:
Review obrigatória da cera de que todos falam.

Obrigada a.alves.
Que ideias me dás em relação ás minhas ideias dos produtos?

Quanto a Review vai ser demorada ( acho eu ) ainda não arranjei tempo para atacar fortemente no carro... mas virá.

Grande compra rapaz, tantas perguntas e finalmente lá veio a encomenda...
Como já foi dito quero review dessa cera, com tanto falatório, nada melhor do que ter uma opinião de uma pessoa daqui do forum...

Em relação ao grojet2000 é para meteres na pintura, nos vidros metes o repelente que compraste da grojet, antes basta polir e limpar com o stoner...
Depois de colocares repelente se quiseres a cada lavagem ir dando boost ao repelente, podes comprar o stoner clean and repel, e o outro usas para limpar somente por dentro para evitares o embaciamento.
E o José e o António são impecáveis com uns miminhos para o pessoal, as encomendas vem sempre com alguma surpresa...
Então e a máquina é para começar a experimentar a mexer nela aos poucos? Tens alguma cobaia para isso?

Quanto à minha pessoa, deixa lá essa história do protaganismo, aqui as estrelas são os nossos carros detalhados, o resto é entreajuda mútua, e é essa a força deste espaço de convivio...

:detalhe

Última edição:
Grande compra rapaz, tantas perguntas e finalmente lá veio a encomenda...
Como já foi dito quero review dessa cera, com tanto falatório, nada melhor do que ter uma opinião de uma pessoa daqui do forum...

Em relação ao grojet2000 é para meteres na pintura, nos vidros metes o repelente que compraste da grojet, antes basta polir e limpar com o stoner...
Depois de colocares repelente se quiseres a cada lavagem ir dando boost ao repelente, podes comprar o stoner clean and repel, e o outro usas para limpar somente por dentro para evitares o embaciamento.
E o José e o António são impecáveis com uns miminhos para o pessoal, as encomendas vem sempre com alguma surpresa...
Então e a máquina é para começar a experimentar a mexer nela aos poucos? Tens alguma cobaia para isso?

Quanto à minha pessoa, deixa lá essa história do protaganismo, aqui as estrelas são os nossos carros detalhados, o resto é entreajuda mútua, e é essa a força deste espaço de convivio...

Toda a gente quer saber coisas desta cera ahaha mas, ade vir algo.
A ideia inicial do grojet seria mesmo essa kriptonite, mas vi tanta coisa acerca do assunto que me baralhei todo!
Para evitar o embaciamento hei-de mandar vim o Anti-Fog da Stoner. Na altura não optei pelo Clean and Repel devido a ter o Repelente da Grojet. Mas desde que o Clean and Repel não remova o grojet certamente será uma mais valia um dia talvez.

O Gummi Já usas-te? Tinha ideias de os usar nas escovas do limpa para brisas para ver se ficavam mais hidratadas e se duravam mais ( cada par fica-me a 60 euros, jazusa ) e claro se eliminava certos ruídos que possa haver.

E não pudia estar mais de acordo contigo kriptonite quando ao objetivo deste espaço.

P.S os produtos de cima foram de 3 encomendas :p conforme ia descobrindo a utilidade e as suas mais valias, apontava para investigar e então comprar.

Última edição:
Toda a gente quer saber coisas desta cera ahaha mas, ade vir algo.
A ideia inicial do grojet seria mesmo essa kriptonite, mas vi tanta coisa acerca do assunto que me baralhei todo!
Para evitar o embaciamento hei-de mandar vim o Anti-Fog da Stoner. Na altura não optei pelo Clean and Repel devido a ter o Repelente da Grojet. Mas desde que o Clean and Repel não remova o grojet certamente será uma mais valia um dia talvez.

O Gummi Já usas-te? Tinha ideias de os usar nas escovas do limpa para brisas para ver se ficavam mais hidratadas e se duravam mais ( cada par fica-me a 60 euros, jazusa ) e claro se eliminava certos ruídos que possa haver.

E não pudia estar mais de acordo contigo kriptonite quando ao objetivo deste espaço.

P.S os produtos de cima foram de 3 encomendas :p conforme ia descobrindo a utilidade e as suas mais valias, apontava para investigar e então comprar.

""Então e a máquina é para começar a experimentar a mexer nela aos poucos? Tens alguma cobaia para isso?""

Hoje tive o privilégio de ser recebido na "nossa" loja, pelo inexcedível António, sempre atento às nossas necessidades e dúvidas. Como sempre, a mesma disponibilidade e entusiasmo. Até breve

Aproveito o tópico para dizer algo que já o disse tantas vezes neste fórum mas que, encomenda após encomenda, continuo a sentir a necessidade de o dizer. A Loja do Detalhe é simplesmente fantástica. É um orgulho ter uma loja assim no nosso país. A larga gama de produtos que nos oferece é excelente, as pessoas top, rápido processamento das encomendas e desta vez algo que não contava mesmo, um kit de amostras da Laboscosmetica, marca que tenho imensa curiosidade em experimentar e que vou certamente fazer umas reviews.
Para a quem ainda restam dúvidas, não vale a pena inventarem e comprem na "nossa" grande loja e apoiem algo que é sem dúvida de excelência.

confesso que concordo em tudo que dizes :cool:
3x :rolleyes:

Já estive mais que uma vez na loja, já falei directamente com o António para esclarecer dúvidas mais concretas, já fiz diversas encomendas na loja, etc. Sempre 5*, tanto o António como o José em relação às questões como toda a equipa pelo atendimento, rapidez das encomendas, acondicionamento dos produtos, tudo.

Recomendo vivamente a qualquer pessoa. Já em diversos grupos recomendei a loja e os produtos. Tem uma gama bastante grande de produtos e estão cada vez mais a apostar em novos produtos especialmente em acessórios que tanto procuramos e que anteriormente a gama era um pouco mais pequena mas "certeira". Tínhamos uma variedade mais pequena em alguns acessórios mas de qualidade excelente.

Uma Grande Qualidade que aprecio desde que conheço a CCE e agora A Loja do Detalhe: É um negócio mas para eles, não importa unicamente o lucro, importa sim a SATISFAÇÃO DO CLIENTE quer na pré-venda como na pós-venda.

Os meus parabéns para toda a equipa que tanto tem apostado em colmatar todas as nossas necessidades ao longo dos tempos!