Encontro do Detalhe (Ideia para um Convívio)

Bons dias, deve ser das horas, e embora não sabendo que tenha existido algum evento deste estilo, ainda assim, decidi "botar" cá para fora a ideia.

Quando é que acham que o pessoal se podia juntar para uma almoçarada, ou jantarada de convívio da malta do detalhe?

Era sempre uma forma diferente de partilharmos as experiências, e claro comer e beber.

Detalhe e alquimista chamados à recepção, e o resto que quiser opine à vontade.

Detalhe

Administrador
Staff
Uma das ideias que cozinhamos é de reativar esse hábito antigo, seja sob a forma de um jantar a combinar, seja sob a forma de encontros para apresentação de produtos ou partilha de técnicas.

Uma das ideias que cozinhamos é de reativar esse hábito antigo, seja sob a forma de um jantar a combinar, seja sob a forma de encontros para apresentação de produtos ou partilha de técnicas.
Olha, está ai uma bela ideia, juntar um almoço ou jantar convívio com uma demonstração de técnicas e produtos de detalhe (é preciso é haver instalações para o efeito)...

O ideal é a malta ir trabalhar de dia para a abrir o apetite para o jantar...

eu apoio estas iniciativas! a minha disponibilidade é muito pouca ultimamente, mas gostava que se fizesse alguma coisa :)
Boa Pedro, concerteza arranja-se sempre um buraquinho na agenda ;)

Deviamos avançar com uma data senão isto nunca mais sai do campo do imaginário!

Próxima quarta dia 30? Véspera de Santo Receber?

Deviamos avançar com uma data senão isto nunca mais sai do campo do imaginário!

Próxima quarta dia 30? Véspera de Santo Receber?
O forum tem pessoal de todo país, fazer um convívio a meio da semana torna a vida muito difícil a quem tem que fazer uma viagem grande para participar.

Como aqui já foi avançado, eu também sou da opinião de que o ideal era ser ao fim de semana, a um sábado ou domingo, e de preferência um almoço com direito da parte da tarde a demonstração/workshop de detalhe.

Poderíamos testar produtos, tirar dúvidas, etc...

Tudo isto pode ser feito em colaboração com algum detailer profissional que possa ceder parte das suas instalações durante uma tarde.

Eu bem sei que a malta gosta de comer e beber, mas acho que também seria interessante, haver discussão de ideias e demonstração de artigos.

também gosto de comer mas o que me interessa mais é ver algo acontecer no tema do detalhe. demonstração de produtos in loco até é uma hipotese de venda para os profissionais que se deslocam ao convivio.

Este fim de semana vou ao porto, não sei se há malta do detalhe por lá que tenha alguns metres do detalhe na disposição de partilhar conhecimento...

Eu a pensar que era desta que ia conhecer o Porto... lol. Pode ser onde quiserem, desde que tenha bons lugares para os nossos carros e opção vegetariana. :fixe

Pouco participo no fórum, mas concordo e alinho neste tipo de eventos :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk