Encontro em Leiria..

dia 19 é meu niver, dxo aqui a ideia de fazer um encontro por aqui.
posso ver um local p/ almoco ou janta bacana, ou mesmo em casa que tem um bom quintal e se nao chover da uma bela churrascada,, ja onde trabalho temos uns 400metros de espacos para fazermos algumas demostrações sobre o DETALHE.
Aguardo opinião de todos.

ja temos 2 pessoas dispostas...
como é,, vamos agitar isso,,, se formos mesmo adiante, faremos um mine work shop que ja falei com dono do espaço onde trabalho e ele dxa usar la sem custo algum e tento correr atraz de um mine patrocinio para pouparmos pelo menos 50% da refeição, e qqr coisa consigo uns 3 ou 4 carros de aluguel para ser nosssa mine cobaias, :-D:-D

Desde ja agradeço pela boa vontade das pessoas q se manifestaram aqui nesse topco,,
mas por decisão de força maior decidi não avançar mais com essa ideia,,,
Garanto a todos que 2010 terão uma hiper novidade da minha parte,,, principalmente
esses colegas que se manifestarão pela vontade de vir a Leiria serão os 1º a ser convidados.
Muito obrigado pelo apoio..
grande abraco.

vinicius se podesse tambem ia, mas eu ka tenho k ir de avião...
Mas boa sorte e continua com essa força de vontade =)

Nélio

Efectivo
Desde ja agradeço pela boa vontade das pessoas q se manifestaram aqui nesse topco,,
mas por decisão de força maior decidi não avançar mais com essa ideia,,,
Garanto a todos que 2010 terão uma hiper novidade da minha parte,,, principalmente
esses colegas que se manifestarão pela vontade de vir a Leiria serão os 1º a ser convidados.
Muito obrigado pelo apoio..
grande abraco.
Então que se passou???:p

:cool:, Vamos entao la ver isso,,,
Marcamos um almoço para sabado.
ja temos 3 pessoas que querem vim, alguem mais afim de vir a Leiria?:cool:

Em principio seria um simples encontro com almoço,, essa é minha idéia,
vou dar uma olhada em 2 restaurantes aqui que são bons e nao cobram muito.
Seria legal para trocarmos ideias e conhecermos melhor,,, agora se quizerem botar
mãos a obra tem 2 trabalhitos p esse fim de semana também. :D:D:D.
Vamos aguardar que mais alguem manifestem interesse para compensar a viagem de todos.:cool::cool:

Podemos marcar algo para fim da tarde,,, uma carne grelhada, algumas bebidas e conversar a fora...
ou marcamos algo para inicio do ano,,,,
:cool::cool:

Ja vi que para amanha sera dificil,,
Em Janeiro ou Fev, tentarei organizar algo de jeito, claro, com apoio de todos..
mesmo assim agradeço a todos q manifestaram seu interese em vir a Leiria.:cool::cool: