Encontro MARGEM SUL/LISBOA

Boas pessoal é impressão minha ou o convívio está um pouco parado. Quando é que se combina ai uma cafezada/almoço qualquer coisa para o pessoal conhecer os users trocar ideias na zona da margem sul ou Lisboa?
Ninguém alinha?

Abraço

Lol e se aparecesse alguem com um espaçozinho onde se pudesse fazer alguma coisa melhor era, mas não me parece que o pessoal deste forum seja muito de convivios pelo menos dá ideia disso.

Vamos ver até pode ser que alguém se chegue a frente. Então pessoal ninguém se chega a frente ? Onde anda os users com garagens ? aqui o alex68 paga o cafe xD (joking)...

Eu até alinhava se puder... é uma questão de ver se há pessoal interessado e depois combinava-se melhor!

eu alinho numa cafezada ou algo do género...:cool:

acerca da garagem(por acaso não tenho) mas compreendo que as vezes a boa vontade não chega... porque ao ser utilizada à gastos a ter em conta... isto é o meu ponto de vista.

Que gastos? A água?? Por amor de Deus, eu sei que isto está em crise mas se fosse por isso pagava-se a agua!

Última edição:
Exactamente como o alex68 disse os gastos são mínimos água e luz. O resto é VONTADE, DISPONIBILIDADE e AMOR logo os users que aceita-sem davam uma ajuda para o "gasto". Vamos ver se alguém se chega a frente já temos 3 users interessados no convívio vamos ver no que isto vai dar....

Abraço...

AmRacing

Moderador
Staff
Lol e se aparecesse alguem com um espaçozinho onde se pudesse fazer alguma coisa melhor era, mas não me parece que o pessoal deste forum seja muito de convivios pelo menos dá ideia disso.
Já se fizeram encontros semanais na zona de Lisboa. Se por diversos motivos as pessoas não podem aparecer, ou aprecer pelo menos todas as semanas... tb n se pode obrigar. Mas quem se quiser encontrar, é livre de o fazer. Lancem a ideia e depois se vê quem pode aparecer.

Tom106

Moderator
Já se fizeram encontros semanais na zona de Lisboa. Se por diversos motivos as pessoas não podem aparecer, ou aprecer pelo menos todas as semanas... tb n se pode obrigar. Mas quem se quiser encontrar, é livre de o fazer. Lancem a ideia e depois se vê quem pode aparecer.

Em tempos disseram que eramos o forum dos cafés... Lol

Pessoal já somos 6.

luis.v

Zeb
alex68
malaikooo
ALemos
fjamoreira

Então de todos que alinhavam na cafezada digam-me uma coisa sitios e dias vamos lá ver para quando é que o pessoal tem disponibilidade.

Por mim no final deste mês ou no inicio de maio. Um sábado ou domingo.
Zona talvez ali para os lados do Vasco da gama existe uns bares na reta quem vai para sacavém temos sitio para parar beber uns copos e ver-mos os carros do pessoal e discutir um pouco que acham?

Apresentem sugestões de dias e sítios.

Já agora disse na zona de Lisboa não é porque me seja perto mas sim mais acessível para todos os users porque sou da margem sul (seixal)

Tom106

Moderator
Seguindo um pouco a linha dos encontros feitos até hoje, poderá ser sexta á noite nas bombas da A5.