[How To] Exemplo de como fazer a manutenção interior

Uma informação que para alguns pode ser importante... no proximo dia 11 de maio o lidl vai ter a venda aquele adaptador para usar no aspirador para chegar aos sitios mais dificeis de ir.. acabei de ver na app do lidl no meu tlm :) segunda a ver se vou la buscar para mim.. 2.99€!

Eu já estava a espera a algum tempo e segunda vou lá comprar 1 ou 2!! ainda por cima segunda ja recebo a encomenda da CCE e vou tratar do gtc :p

Pessoal não se esqueção, hoje no lidl vai estar a venda a ponta fina para aspirar os pontos mais apertados do carro.

0411683-Opel-Astra-GTC-1.7-CDTi-100-pk-Sport-2007.jpg

boas pessoal.. hoje voltei a lavar outro carro e tal como o meu naquela zona que assinalei estava sujo, pois a malta a entrar ou a sair do carro mete la o pé! com APC e pano fica sempre a marca.. um pouco melhor mas continua sujo! parece dificil de sair.. com carsar 1:10 tambem nao notei grande diferença! Qual sera a melhor forma? Com uma escova tambem? abc

O mais certo é nem sair pois com o tempo o plástico vai ficando danificado. Condicionar por vezes ajuda a disfarçar.

Um dos carros do parque cá de casa é igual a esse e tinha essa zona num estado que nem te passa pela cabeça. O que fiz foi,escova das unhas e APC. Esfreguei bem,sem medos que não deixa marcas. Repeti o processo duas vezes. Limpei sempre a espuma do APC com um pano húmido. Depois de condicionado ficou novo.

Eu comprei um carro com mais de 10 anos, com anos e anos de silicone por cima da sujeira.

Quando comecei a atacar por uma porta, só a parte de cima, foram vários panos é muito APC. tive que avançar com APC e uma escova de unhas...só essa parte já levou um quarto do frasco de APC.

também é uma zona onde é complicado borrifar apenas aquela secção...

Mas é o que tenho feito...APC, escova, e limpo com microfibras.

ainda não está perto de estar limpo, para já não vou condicionar.

Já agora, como prevejo gastar muito APC em todo o interior, qual a opção mais económica? Tenho usado o lacqer. Não dá para comprar 5L daquilo?

Tiagoh4, húmido com à agua para retirar o excesso de detergente (APC).

Kitano, compra um APC para diluir. Com um litro fazes 20 litros depois de diluído. Tens tb a vantagem de poder fazer as diluições um pouco mais fortes caso a sujidade seja mta.

Tens o blitz que é o da 1z mas ainda deve estar esgotado. Eu tenho o da duragloss e estou satisfeito. Mas existem mais na loja certamente.