Não é aconselhável limpar com APC e não condicionar, o detergente deixa os materiais "despidos" e desidratados, o que os torna mais frágeis.

Não é aconselhável limpar com APC e não condicionar, o detergente deixa os materiais "despidos" e desidratados, o que os torna mais frágeis.
Boas tardes, um pouco ausente deste fórum por motivos profissionais, agora que estou livre vou manter-me operacional por aqui!

Será que este APC http://store.carcareeurope.com/laquer-apc-all-purpose-cleaner.html é o mesmo do APC normal para limpeza de tablier e outros antes de aplicar o Mothers Protectant ou o Poorboys Natural Look?

Obrigado e cpts,

Já li algures no fórum que o lacquer é o blitz de 1z com diluição 1.20. De qualquer das formas,sim é o mesmo.

Boas tardes, um pouco ausente deste fórum por motivos profissionais, agora que estou livre vou manter-me operacional por aqui!

Será que este APC http://store.carcareeurope.com/laquer-apc-all-purpose-cleaner.html é o mesmo do APC normal para limpeza de tablier e outros antes de aplicar o Mothers Protectant ou o Poorboys Natural Look?

Obrigado e cpts,

é o que eu uso para a limpeza interior e posso dizer que é muito bom e de seguida aplico o natural look e o interior fica como novo.:cool:

Boa tarde,

Surgiu-me uma dúvida ao ler este tópico e que gostava de saber se alguém me consegue ajudar.
Qual o procedimento e produtos que devem ser utilizados para a limpeza dos pedais?

Obrigado.

Faço apenas a limpeza com escova e apc. Não condiciono porque para além de ser um eventual perigo, é uma área que não justifica a aplicação de condicionadores.

Boas, alguém me poderá dizer onde se encontra aquele utensílio para o aspirador que permite chegar a sítios apertados? Já dei a volta a tudo e não encontro nada disso.

Boas, alguém me poderá dizer onde se encontra aquele utensílio para o aspirador que permite chegar a sítios apertados? Já dei a volta a tudo e não encontro nada disso.

Já encontrei, lá procurei melhor no ebay.Não se se pode por o link para outras pessoas que queiram saber.

Se forem ao leroy merlin tambem tem la esse utensilio para venda e da marca dexter mas eu uso no meu Karcher entra mesmo justinho mas entra.
Cumps

A ver se arranjo um desses aplicadores para o aspirador no Lidl.

Ah, e já agora, tenho que arranjar o APC e o Poor Boys Natural Look Dressing.

E agora para os plasticos exteriores, o que poderemos usar?

Definitivamente não optava por esse. Já fiz inúmeras experiências e com água sai. Seja chuva ou uma lavagem. Uso apenas no verão e nos plásticos do compartimento do motor.
Alternativa....não tenho experiência com outro por isso aguarda por outras opiniões. Eu vou apostar noutro para breve, mas ainda não decidi....

Definitivamente não optava por esse. Já fiz inúmeras experiências e com água sai. Seja chuva ou uma lavagem. Uso apenas no verão e nos plásticos do compartimento do motor.
Alternativa....não tenho experiência com outro por isso aguarda por outras opiniões. Eu vou apostar noutro para breve, mas ainda não decidi....
Eu uso e não tenho nada a apontar.

Enviado do meu Huawei através de Tapatalk

Vim agora a este tópico que está repleto de bons conselhos e produtos, agradeço desde já pois vai-me ajudar bastante.
No entanto gostava de fazer uma pergunta ao contrário: ou seja, não o que se deve fazer, mas o que é que não se deve fazer.
Isto para evitar erros básicos de alguém que se está a iniciar e que lhe pode falhar este ou aquele produto, ou esta ou aquela maneira de fazer as coisas.

Tipicamente, o "normal", para quem ainda não entrou nesta actividade do detalhe, será uma pessoa dar uma aspiradela e depois passar um pano com um pouco de água ou um produto qq que se venda no hipermercado para limpar à pressa todo o interior do carro. Que danos poderá estar a provocar, o que é que não se deve de todo fazer?

De volta