Fiat Stilo Interior plasticos

Boas,sou da zona do Porto. É a primeira vez que posto.;)
Tenho um Fiat Stilo de 2002 adiquirido a pouco tempo,mas os interiores tem maus tratos e como tal preciso da vossa ajuda.

O tablier é tipo rugoso, o lixo esta entranhado e o o tablier esta queimado pelo sol,assim como os plasticos das portas estao riscados (risco brancos) dos pés. as palas do sol é tipo napa cor branca estao sujas,e o tecido que reveste os pilares das frente assim como o tecto estao sujos,a cor do mesmo é clara uma especie de branco,mas nda de mais apenas um pouco escuro e uns riscos pretos no tecido. As minhas duvidas sao as seguintes,quais os produtos para o tablier e plasticos das portas? queria um k restaurasse o plastico queimado do sol e outro k elimina-se os riscos das portas ou pelo menos disfarca-se bem. e estes mesmos produtos sao aplicados sempre que o carro é limpo ou basta uma vez e aquilo ficara sempre impecavel? quanto ao tecido tambem gostava que aclariasse um pouco o tecido. basicamente é isto k preciso de "restaurar" :D ah alem de me indicarem os produtos podiam me dizer uma media de quanto me custariam? ja tenho conhecimento de uma loja aqui no porto perto das antas que é do alquimista é la k tenciono compralos.

Espero que possam ajudar-me e desculpem o testamento;)

Quiksilver

Detailing Addict
Antes de mais sê muito bem vindo ao detalhe! Podes criar um tópico de apresentação na secção devida!

Em relação aos produtos tens que usar o apc para limpar muito bem todo o interior e depois um condicionador de plásticos.
De qualquer forma se vires tópicos de detalhes interiores vais ficar bastante elucidado de como tudo se processa.

Para os preços dos produtos consultas o site da loja do detalhe.
Os preços são os praticados pelo Alquimista.
Quando fores lá comprar os produtos ele vai-te tirar muitas dúvidas :fixe

:detalhe

Para limpar isso deves começar com uma boa esfrega com leaquar APC ou outro APC, dado os estado utiliza uma escova macia e um pano microfibras este produto serve para plásticos, tecidos e napas é um limpa tudo de alta qualidade, depois deves condicionar os plásticos, o Poorboys Natural Look é muito popular na comunidade detalhista, outra coisa que deves perceber é que os produtos que se vendem nos hipers para plásticos automoveis limpam e dão brilho (ou pelo menos dizem que o fazem) no detalhe os produtos são separados uns limpam e outros condicionam.
Uma boa limpeza precedida de um bom condicionador tem a capacidade de atenuar uns defeitos e irradicar outros mas pode haver coisas que ficam no ambito do restauro e não do detalhe, mas pelo que percebi da tua descrição muito provávelmente grande parte dos riscos saem, o tablier queimado é que é complicado esses plásticos fiat não são muito resistente aos raios UV.
Como podes dar um salto á loja do Alquimista leva o carro e ele "In-loco" aconselhate o conjunto de produtos aconselhado para os materiais a tratar.:detalhe

Olá a todos.
Também tenho um fiat stilo e gostaria de iniciar no Detalhe.
Para inicio gostaria de investir nos interiores.

Os apoios dos braços e lados dos bancos com alguma sujidade.

Extractor de ar e tablie . O tablie é rogoso e muito dificil de limpar.

Queria que me indicassem os produtos para limpar estas áreas, assim como o link para as lojas onde costumam comprar.
Eu já li que o APC é um bom produto para os plásticos interiores.