Fita Dupla Face - onde comprar?

Boa tarde a todos,

Preciso de fita de dupla face 3M para colar as matrículas que vou mandar fazer.
Onde posso adquirir isto no Porto?

No Porto tens o Merlin junto do Mar Shopping por exemplo.

A tesa também já tem umas xpto para humidade etc...

Por experiência própria as fitas da Tesa, sejam elas quais forem, não têm nada a ver com as 3M que são de longe muito superiores.

Por experiência própria as fitas da Tesa, sejam elas quais forem, não têm nada a ver com as 3M que são de longe muito superiores.
Viva, como estão?
Concordo contigo Alexandra, tenho o lvd dos sensores de estacionamento colados com fita da 3M e aquilo suporta com altas temperaturas e terpidações e aquilo não descola. Comprei no LIDL, super barata, se não me engano é um rolo com 5metros. Está aprovada.
Posso colocar foto se não houver problemas.
Abraço

Obrigado a todos, também tenho pouca confiaça nas fitas da tesa. Por isso procurava outras marcas, mas não as há à venda em lado nenhum.

Por experiência de utilização e em crescente:

Fitas cola de marca branca > Fita cola Tesa > Fita Cola 3M....

As duplas da 3M são muito mais resistentes, e para certo tipo de trabalhos mais vale investir mais algum em material de qualidade...

Comprei uma que encontrei algures no supermercado, não me lembro da marca, mas sei que não era marca branca.
As matrículas lá continuam, depois de duas longas viagens com chuva forte e pisos terríveis.
Obrigado a todos!

Comprei uma que encontrei algures no supermercado, não me lembro da marca, mas sei que não era marca branca.
As matrículas lá continuam, depois de duas longas viagens com chuva forte e pisos terríveis.
Obrigado a todos!
Porreiro é o que se quer, mas não tens as furações para colocar parafusos ou algo do estilo?