Fiz uma encomenda, e agora?

Boa tarde

Efectuei uma encomenda á uns dias e enquanto a estava a fazer seleccionei o modo de pagamento por transferência bancária, por acaso anotei o nib na altura, pois nunca mais o vi..

No dia seguinte recebi um mail a informar que a encomenda tinha sido procedida, mas fiquei sem perceber quando devo efectuar o pagamento.

Já mandei vários mails aos quais não tive qualquer resposta.
Será que só falta pagar?

:wink:

AmRacing

Moderador
Staff
Terás que efectuar a tranferência. Assim que o Banco tenha a informação da transferência, a encomenda é enviada :)

flateric

Efectivo
Por acaso foi uma coisa que reparei também... o NIB aparece apenas no processo de encomenda. Em mais sítio nenhum da loja está o NIB para podermos consultar.

Podiam colocar o NIB numa página de Informações Gerais, por exemplo.

Quanto à tua encomenda, quanto mais rápido transferires, mais rápido recebes a encomenda! ;)

Boas

Recebi agora o material mas acontece que a embalagem de All Purpose Cleaner estava mal fechada e verteu metade do pruduto..:sad: :sad:

Sabem se posso reclamar e pedir outra??

Fiz a minha primeira encomenda faz hoje uma semana, com pagamento por cartão de crédito, e no site da encomenda continua a indicar "em processamento". Já enviei mail para lá à dois dias e até agora não tenho resposta.
A expedição Seur 24H é interessante, mas era bom que a expedição seguisse a mesma lógica de eficácia. Hoje coloquei uma segunda encomenda para outros produtos anteriormente esgotados, vamos ver se tenho novidades em breve.

racer116

Efectivo
teras de aguarda porque de certeza que algum material esta out of stock , e assim que eles tiverem em stock enviam, comigo ja me aconteceu isso e nao tive problemas :fixe

Peço desculpa por não ter dito nada antes, perdi o rasto ao tópico.
Devo dizer que o meu assunto foi rapidamente resolvido, e fiquei honestamente impressionado pelo nível de atendimento.
Não só explicaram porque se atrasou a minha encomenda (Grojet esgotado), como me enviaram um substituto mais caro pelo mesmo preço. Para finalizar, juntaram as duas encomendas que tinha feito numa só para poupar nos portes. :fixe
Epá, fiquei rendido e já estou a preparar a próxima encomenda com umas coisitas que ficaram inicialmente em aberto. :wink:

O teu problema já está resolvido? Se não eu cedo-te All Propose Cleaner. :fixe

Cumprimentos,
Epá, muito obrigado pela disponibilidade mas ainda devo demorar uns meses a acabar com esta embalagem pois aqui em Lisboa não tenho espaço para detalhar o carro.:fixe

E agora que entretanto já me aventurei no meu 1º detalhe (enquanto estive na "terrinha") já sei do que terei mais que comprar (muitos panos:lol: ). Correu +- para a 1ª vez:lol: e com a sorte de a pintura já estar em bom estado (branco não metalizado) antes de lhe mexer.

Quando tiver as poucas fotos que tirei crio um tópico no Show Off com a descrição do acontecimento.:roll: .

Cumprimentos.:wink:

migueldefender

moderador Jag-Lover
Quando tiver as poucas fotos que tirei crio um tópico no Show Off com a descrição do acontecimento.:roll: .
Excelente. :D As vezes as primeiras incursões no Detalhe são um pouco desmotivantes, mas quando começamos a ganhar práctica parace que tudo correr bem e fica tudo num estado soberbo. :)

Cumprimentos,

Peço desculpa por não ter dito nada antes, perdi o rasto ao tópico.
Devo dizer que o meu assunto foi rapidamente resolvido, e fiquei honestamente impressionado pelo nível de atendimento.
Não só explicaram porque se atrasou a minha encomenda (Grojet esgotado), como me enviaram um substituto mais caro pelo mesmo preço. Para finalizar, juntaram as duas encomendas que tinha feito numa só para poupar nos portes. :fixe
Epá, fiquei rendido e já estou a preparar a próxima encomenda com umas coisitas que ficaram inicialmente em aberto. :wink:
Eu sinceramente o ínicio foi um pouco mau.
No momento da encomenda fiquei confuso pois não percebi quando deveria pagar, nem para onde pois o nib só o vi 1 vez e por acaso guardei-o. Como tava confuso mandei 1 mail a perguntar quando, e confirmação do nib, para onde pagar. Passados 2 ou 3 dias mandei outro (não obtive resposta). Depois descobri aqui no forum um outro mail, mandei outro mail e nada e depois vi este sub-fórum relacionado com a loja e criei este tópico onde obtive resposta:wink: . No final uma embalagem de 1 produto veio com defeito e verteu metade do produto para cima dos outros na caixa...

Quanto ao processo da encomenda já sei como é, portanto espero melhor sorte para os produtos que encomendar.

Excelente. :D As vezes as primeiras incursões no Detalhe são um pouco desmotivantes, mas quando começamos a ganhar práctica parace que tudo correr bem e fica tudo num estado soberbo. :)

Cumprimentos,
É verdade
, foi bastante complicado pois a temperatura de 5º ao sol (à sombra onde tava o carro era menos) e a da água, que nem quero pensar, tornou as coisas bastante penosas e desmotivantes...

:wink:

Detalhe

Administrador
Staff
Eu sinceramente o ínicio foi um pouco mau.
No momento da encomenda fiquei confuso pois não percebi quando deveria pagar, nem para onde pois o nib só o vi 1 vez e por acaso guardei-o. Como tava confuso mandei 1 mail a perguntar quando, e confirmação do nib, para onde pagar. Passados 2 ou 3 dias mandei outro (não obtive resposta). Depois descobri aqui no forum um outro mail, mandei outro mail e nada e depois vi este sub-fórum relacionado com a loja e criei este tópico onde obtive resposta:wink: . No final uma embalagem de 1 produto veio com defeito e verteu metade do produto para cima dos outros na caixa...

Quanto ao processo da encomenda já sei como é, portanto espero melhor sorte para os produtos que encomendar.
Da forma como as transportadoras respeitam os volumes nada é de espantar :(

No entanto não me recordo é de ver algum email sobre o assunto :conf60

Por favor envia outro para o comercial para que te envie uma embalagem nova do APC.

Da forma como as transportadoras respeitam os volumes nada é de espantar :(

No entanto não me recordo é de ver algum email sobre o assunto :conf60

Por favor envia outro para o comercial para que te envie uma embalagem nova do APC.
Sobre a embalagem que verteu líquido não cheguei a enviar nenhum email porque pensei que teria que a devolver e no dia a seguir usei logo o material...

Dizes para enviar um mail a relatar esta situação para o comercial?

;-)