Fotografia Automóvel

Olá a todos!

Venho fazer um pedido especial a toda a comunidade do detalhe...

Estou neste momento a trabalhar como fotógrafo freelancer ainda em part-time :( e preciso de imagens de carros para o meu portfolio.

Venho então pedir a todos aqueles que se disponham a deixar-me fotografar os vossos carros no intuito de criar o meu portfolio de fotografia automóvel. Não vou cobrar qualquer valor, simplesmente peço que me deixem usar as imagens, claro que as entrego aos respectivos donos/responsáveis dos carros. Não quero/vou publicar matriculas de qualquer tipo nem divulgar locais ou qualquer outro tipo de informação. Como eu espero que alguns de vós estejam dispostos a fazer este tipo de trabalho comigo mas de certa forma com algum receio, pois até eu achava estranho este tipo de pedido num fórum, ponho-me à vossa total disposição para qualquer tipo de dúvidas que possam ter, tratando disso por MP.

Há que ter em conta que se forem detailers profissionais podem ter umas boas imagens em condições para o vosso portfolio também :)

Como estou ainda numa fase inicial deste projecto de momento só me quero deslocar na zona da grande Lisboa, por motivos financeiros. Caso haja interesse de algum utilizador de outra zona do país também me posso deslocar, mas nesse caso vou pedir uma pequena ajuda monetária para os gastos da viagem,etc.

Volto a frisar que vou fazer este tipo de trabalho só para criar portfolio, limitando o número de carros que vou fotografar a cerca de 10. Se houver interesse da vossa parte posso fazer o trabalho, mas cobrando um valor justo,é uma questão de se falar sobre isso!

Aguardo as vossas respostas e até breve

Ricardo Fonseca

P.S. Se algum moderador achar que este tópico está no sítio errado, peço desculpa mas foi o sub-fórum que me pareceu mais indicado...

Última edição:
Por mim se precisares, tens os meus á disposição. È questão de combinar um dia e hora
Obrigado! Já estava a desesperar por este post ter tantas visualizações e nenhuma resposta! Os teus?? hmmm temos de falar sobre isso! Qual é o teu tempo livre?

Até breve

servo

Efectivo
tenho que fazer um update a minha localização:wink: pois estou a morar na capital:fixe

De momento estou em recuperação de uma cirurgia ao joelho, mas assim que estiver disponível entro em contacto para uma sessão de fotos e se quiseres arranjo mais malta com carros personalizados (german look) para uma sessão de fotos.
Abraço.

De momento estou em recuperação de uma cirurgia ao joelho, mas assim que estiver disponível entro em contacto para uma sessão de fotos e se quiseres arranjo mais malta com carros personalizados (german look) para uma sessão de fotos.
Abraço.
Isso interessa-me, por acaso tenho muitos amigos com carros german look, grande parte deles são golf's :D

Fico então à espera! As melhoras e até breve

Isso interessa-me, por acaso tenho muitos amigos com carros german look, grande parte deles são golf's :D

Fico então à espera! As melhoras e até breve
Às tantas é o pessoal do fórum onde vou. lol
Eu não tenho nenhum carro assim, mas vi que o pessoa com carros german look gosta muito de tirar fotos. Por isso te disse que devia de arranjar malta para uma sessão.

Às tantas é o pessoal do fórum onde vou. lol
Eu não tenho nenhum carro assim, mas vi que o pessoa com carros german look gosta muito de tirar fotos. Por isso te disse que devia de arranjar malta para uma sessão.
Se for do club golf portugal é de certeza :D também estou lá registado e já tenho umas sessões agendadas, só quero é apanhar aquele amigo que tem um mk1 castanho com jantes cromadas... Esse carro é que me deixa àgua na boca :D

Até breve

Se for do club golf portugal é de certeza :D também estou lá registado e já tenho umas sessões agendadas, só quero é apanhar aquele amigo que tem um mk1 castanho com jantes cromadas... Esse carro é que me deixa àgua na boca :D

Até breve
Então não. Esse fórum também tem projectos bacanos. Mas estou a falar de outro fórum que tem também projectos com outros carros sem vw.
Depois falamos melhor, mas possivelmente até são as mesmas pessoas porque muitos frequentam ambos os fóruns.

Então não. Esse fórum também tem projectos bacanos. Mas estou a falar de outro fórum que tem também projectos com outros carros sem vw.
Depois falamos melhor, mas possivelmente até são as mesmas pessoas porque muitos frequentam ambos os fóruns.
Acredito! Falamos por PM para não fazer offtopic :)

Boas amigo, podias partilhar aqui algumas das fotos que tiraste aos carros do pessoal (pelo menos do meu que não me importo).

Abraço