Francesinha e V. Conde

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Pessoal, estava a pensar numa francesinha aqui, sexta, cedo que há pessoas que se levantam cedo sabado, para combinarmos pormenores para Viça do Conde. Quem alinha?

Eu adoro francesinha mas sou de leiria loooooooooooooooooooooool
se fosse mais perto não falhava looool

epah, na sexta ja tenho um jantar :( vai ter que ficar para a proxima.

esta semana é má para dietas, tenho jantar quinta e sexta, e no sabado é fim de semana em Leiria :roll:

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Olha eu a marcar para sexta a pensar em ti...eu na sexta tb tenho um jantar, como felizmente todos os dias! :)
Isto está parado para sexta...
Abraço!

eu tambem janto todos os dias, embora as vezes ate nao fazia mal nao jantar :lol:

esta semana nao da de todo para mim :| mas tambem tou a ver um bocado parado, será que andam de dieta?

powerPT

detailing since 2005
Bem agora fiquei confuso depois de responder ao tópico do encontro em Vila do Conde, o jantar já foi ou ainda vai ser?

nao sei, nao tenho falado com o Alquimista :| mas sei que ainda nao comi nenhuma por isso nao me importo que seja esta semana :p :D

Antonio esta semana tenho que ir ai, para combinar bem sobre domingo.
Abraço

powerPT

detailing since 2005
Pessoal, café Lali esta sexta-feira, fica na Madalena. Terão de confirmar aqui a vossa presença para marcar lugar. A ementa são francesinhas e canecas de cerveja (e suminho para os meninos eheheh)

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Jantar é quando um homem quiser!!!
Era para ser a semana passada, mas em boa hora o reacendestes, porque sexta lá estamos.
Abraço!

Tinha todo o gosto em juntar-me a vocês mas estou a trabalhar. Curiosamente na sexta passada tive uma folga o que é uma raridade...e mais raro ainda foi encontrar o meu amigo António em Gaia. Continuo a dever uma visita! Mal possa eu prometo aparecer!

Abraço a todos e divirtam-se por mim!

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Diogo, nome do restaurante, localização e horas ( convinha-me relativamente cedo, porque depois tenho café tb para combinar as coisas com a malta do ClassicosMania...).
Abraço!