Golf SuperShining report...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SuperTDI

Efectivo
Racer disse:
Que esperaculo de cores e brilho, mas que produto é esse o Souveran ??? :???:
Obrigado. Estas fotos não são digitais. :roll:

Souverän é cera natural de carnuba. Há um post com a foto da caixa e tudo! :)

Boas

Em termos de duração, aplicação , preço , etc...quais são as tuas opiniões , em relaçãoás demais???

Akele abraço

SuperTDI

Efectivo
Prende-se com o habitual compromisso entre durabilidade e performance. É uma cera que dura cerca de um mês, mas que tem grande performance. Deixa uma transparência ímpar e profundidade e wet look impressionantes.

Convém ser aplicado em acabamento em bom estado. Como qualquer cera natural é aplicada numa fina camada. Sai muito fácilmente.

Para mim é uma das melhores ceras naturais. É cara. Podes ir ao site da http://www.pinnaclewax.com/.

Carrol Shelby

Efectivo
:shock:

Estou completamente rendido!!! :eek:

Jovem, nunca vi um "show-car" de salão tão espelhante como o teu Golf!!! :eek:

Excelente trabalho! :cool:

Detalhe

Administrador
Staff
Nuno toyotista disse:
confessa, essas ultimas fotos foram tiradas quando o carro veio do stand :D
os carros nos stands nunca estão assim tão bons :razz:

O segredo não é a Souveran, ela é só o acabamento, a preparação é o mais importante :cool:

SuperTDI

Efectivo
Obrigado! :D

O carro é mesmo para andar... e anda muito. Por isso está já com riscos (que me fizeram), com amolgadelas... enfim... ele nem dorme na garagem. :(

Quanto à preparação, concordo plenamente. Tem muito trabalhinho por baixo da cera... para além de outras... ;)

.

Está muito bom o aspecto do carro, só não percebi a frase das fotos digitais? (para estarem no forum, passaram a digitais, ou não?? :???: )

8)

SuperTDI

Efectivo
Sim, mas foram tiradas com máquina convencional. Disse em resposta ao comentário do Racer sobre as excelentes cores das fotos.

Boas

Sim a máquina ajuda , mas o carro do SuperTDi está mesmo assim na realidade , aqui não tem nada de photoshopo .

Mais uma vez parabéns Supertdi , e deixa que te diga que o meu ontem levou a 2ª de Nattys e ficou :god , pena mesmo foi a chuvada que teve de apanhar á noite :x .

Akele abraço

BruMau

Efectivo
Ficou impecável Carlos, como tenho andado ausente ainda não tinha visto a última actualização :lol: É engraçado como ainda se consegue ir buscar mais reflexibilidade e brilho. Eu já pensava que o Pro Wax era excelente mas assim parece mesmo um Show Car. :roll:

Estado
Não está aberto para novas respostas.