Gyeon Wet Coat

Tom106

Moderator
Com o passar dos anos, começa a ser complicado de aparecerem produtos que nos surpreendam, mas...
O Gyeon Wet Coat, foi sem duvida um deles.

Este é um exemplo de uma aplicação num carro novo em que a pintura não tinha qual quer tipo de protecção.

A ideia seria efectuar a lavagem, dando algum brilho extra e protecção, sem que fosse aplicadas ceras em pasta e perdendo o tempo necessário para tal.
Como se poderá ver neste pequeno filme, a aplicação é extremamente simples e os resultados imediatos. Mais brilho, protecção (o fabricante anuncia 3 meses) e facilidade na secagem.
Mesmo nas jantes o efeito é imediato.

Sem duvida um produto obrigatório na nossa prateleira. :)

[video=youtube;XDyvFPqBoLo]https://www.youtube.com/watch?v=XDyvFPqBoLo&feature=youtu.be[/video]

Estou quase certo que esta nova geração ( gyeon e carpro) vai revolucionar o mundo do detalhe... :)

Mas que belo resultado em meros segundos. Pedro, acho que vou ter de comprar mais um produto Gyeon para utilização. Muito bom mesmo

Tenho de concordar plenamente contigo, no sábado dei uso aos produtos comprados de manha.

Devo salientar que fiquei bastante satisfeito com os resultados.

Notei que quando aplicado nos vidros deixa uns pequenos pontos no entanto resolvido com a limpeza dos mesmos.

Experimentaste aplicar de outra forma?
Já li que se deve esperar 2 minutos antes de retirar, bem como pulverizar e depois passar com a luva húmida para melhor distribuir o produto.

Detalhe

Administrador
Staff
Experimentaste aplicar de outra forma?
Já li que se deve esperar 2 minutos antes de retirar, bem como pulverizar e depois passar com a luva húmida para melhor distribuir o produto.
Se o produto secar na superfície as manchas somente se removem polindo, por isso é preferível aplicar e retirar de forma mais célere. Quem quiser mais proteção deve usar o Prime ou o MOHS.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tom106

Moderator
Aqui foi um pouco para o filme, no entanto, aplico no carro todo e passo por água a seguir. Ao passar por água, tento espalhar ao máximo o produto.

Detalhe

Administrador
Staff
Se não se vai aplicar mais nenhum tratamento então é melhor o Bathe+, ainda que este não substitua uma proteção verdadeira.

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Tenho ficado de boca aberta ao ver a gama de produtos da Gyeon...
Estaremos a assistir a uma verdadeira revolução no Detalhe? Irão estes novos produtos obsoletizar todas as ceras/selantes do mercado?
Adeus carnaúba que tão wet look me deste ?:lol:

Detalhe

Administrador
Staff
Talvez se possa dizer que o Wet Coat seja a versão atual do Lackfinish, sendo que incorpora os últimos desenvolvimentos no ramo dos coatings, como a aplicação de uma pequena percentagem de SiO2 à formulação. O Wet Coat dura muito mais e repele melhor a água e sujidade.