Gyeon Wet Coat

Detalhe

Administrador
Staff
Não te preocupes que mesmo não tendo notado nada de especial no teu caso, o que vais ganhar bastante é na durabilidade do acabamento.

No dia 15 utilizei pela primeira vez o Gyeon Wet Coat. Uma coisa é ver videos, outra é ver com os nossos olhos o que o produto faz realmente e ter melhor a percepção. Excelente! Deixo aqui uma questão: Se entretanto lavar o carro e aplicar a cera em spray é desperdício? Após a primeira utilização só lamento ter gasto meia embalagem.......tinha a ponta em stream em vez de spray....pra proxima corre melhor.

Boas,
Qual a correcta aplicação do produto?
Borrifo após a lavagem com o carro molhado e depois seco? Ou seco após a lavagem e depois aplico o produto e passo novamente por água?
Obrigado.

Boas,
Qual a correcta aplicação do produto?
Borrifo após a lavagem com o carro molhado e depois seco? Ou seco após a lavagem e depois aplico o produto e passo novamente por água?
Obrigado.
Lavas o carro, passas por água para tirar o shampoo, borrifas o produto com o carro ainda molhado, retiras novamente com água. No final secas

bom dia malta! quem usa este produto coloca pelo carro todo todo?! ou há zonas que nao é necessario?! isto para aproveitar melhor o produto..

tiagoh4 posso dar o meu testemunho, hoje foi dia da 2ª experiência na aplicação deste produto, já que a 1ª foi desastrosa no gasto do produto 1/2 frasco. Assim em vez de pulverizar (nesse dia estava também um pouco de vento e não ajudou) opto pelo spray, ou seja um/dois spray em cada painel e de seguida MF e espalho o produto. Desta feita o consumo de produto ficou dentro do que marca informa que a embalagem dá 4 a 6 lavagens.---

Boas.. e espalhando com o pano ficou bom na mesma? E fizeste com carro molhado na mesma e depois de passar com o pano passaste logo por agua?!

Sim ficou bom, digo ainda ficou melhor, porque na minha opinião só aplicar o spray vai sempre ficar com zonas em que o produto não é aplicado, ou então lá vai uma embalagem a vida... carro previamente lavado e de seguida aplicar ainda molhado e no fim passar por agua .... esta foi a minha receita se será a melhor não sei, mas tive melhores resultados e poupança significativa de produto.

Hoje tive a primeira experiência com o WetCoat. Decidi adquiri-lo uma vez que, neste momento, o meu tempo disponível para o detalhe não é muito, necessito de algo de fácil aplicação e que me dê uma boa proteção. Digamos que o gasto do produto foi imenso, a falta de experiência com o produto levou-me a gastar quase meia embalagem. O resultado final foi aquilo que esperava, uns bons reflexos e um brilho intenso (equivalente a um selante ou uma cera), agora vou testar a duração do mesmo.

Depois de aplicar o WetCoat e secar a pintura procedi ao condicionamento dos plásticos com Vinyl Gel, o que notei foi que no pano e na superfície dos plásticos surgiam umas partículas, semelhantes a grãos de açúcar. Eu deduzi que seja o SiO2 do WetCoat que cristaliza na superfície. Penso não haver problema nenhum quanto a isso, é apenas uma curiosidade.

Detalhe

Administrador
Staff
Hoje tive a primeira experiência com o WetCoat. Decidi adquiri-lo uma vez que, neste momento, o meu tempo disponível para o detalhe não é muito, necessito de algo de fácil aplicação e que me dê uma boa proteção. Digamos que o gasto do produto foi imenso, a falta de experiência com o produto levou-me a gastar quase meia embalagem. O resultado final foi aquilo que esperava, uns bons reflexos e um brilho intenso (equivalente a um selante ou uma cera), agora vou testar a duração do mesmo.

Depois de aplicar o WetCoat e secar a pintura procedi ao condicionamento dos plásticos com Vinyl Gel, o que notei foi que no pano e na superfície dos plásticos surgiam umas partículas, semelhantes a grãos de açúcar. Eu deduzi que seja o SiO2 do WetCoat que cristaliza na superfície. Penso não haver problema nenhum quanto a isso, é apenas uma curiosidade.
Sim, gastaste demasiado, é preciso ter em conta que após aplicar, o produto é espalhado pela água que se passa a seguir, pelo que não é preciso cobrir inteiramente a superfície com o produto.

Eu suspeitava isso, mas como não tinha a certeza tive medo que depois ficasse com falhas. É estranho a forma como este produto se liga à superfície sem necessitar de cura nenhuma.