Hibryd ceramic wax

Passadas duas semanas de ter selado dois carros com grojet e encerado com ultimate past wax da meguiars, e apesar de ter adorado os resultados, fiquei a pensar em aplicar o spray Ceramic hibryd wax da Meguiars. Sera que ao aplicar agora, vai acrescentar alguma coisa, ou vai ser um desperdicio?
Lavo o carro semanalmente metodo 2baldes com shampoo da ADBL ,luva da mesma marca, e durante a semana tambem tiro o 'pó' com QD Meguiars.

Não será um desperdício. O que fará é prolongar a protecção colocada, já o faço há algum tempo e com bons resultados.

Obrigado.
Mas como tenho visto que ha quem aplique e passe logo agua, e tambem quem aplique com pano, fiquei na duvida

Depende do fabricante. Por exemplo, o Bathe da Gyeon diz que é para aplicar no carro ainda molhado e depois passar por água apenas, sem panos.

Depende do fabricante. Por exemplo, o Bathe da Gyeon diz que é para aplicar no carro ainda molhado e depois passar por água apenas, sem panos.
Seria o da Meguiars. Mas entretanto optei por uma outra cera liquida, e para ja apliquei num dos carros, e gostei do aspeto.
Nao sei se ficaria melhor com o da Meguiars.
Talvez mais tarde o experimente.

Obrigado pela resposta Rui.
Tem alguma dica em como aplicar, ou sigo a instruçao da marca?
Nao tem desperdicio, mas lembra-te que o beeding que tinhas com o produto vai desaparecer, uma vez que vais aplicar esse spray Ceramic hibryd é esse beeding que vais ter, se isso nao te preocupa, força :)

Apliquei na pintura do meu carro , depois de lavado á mão e da pintura seca completamente , um produto que mandei vir no site da WISH que é NANO CERÂMICA E O RESULTADO É FANTÁSTICO .Dá muito trabalho , depois de pulvilhar o capot espera-se 15 minutos e com um pano que não largue pelos espanha-se bem o produto de maneira que não fique aos montes , deixa-se secar mais 15 minutos e com uma flanela puxar o lustro que fica com um brilho acima da média e a água ao cair escorre toda ficando a pintura isenta de qualquer gota . É um produto que já tinha lido nas revistas Americanas á muito tempo , mas não sabia onde comprar , agora nesse site , atenção demora cerca de um mês , e a quantidade é de um frasco de 120 ou 130 mm mas é barato , cerca de 7 euros mais transporte a conta andará na razão dos 12 euros

Apliquei na pintura do meu carro , depois de lavado á mão e da pintura seca completamente , um produto que mandei vir no site da WISH que é NANO CERÂMICA E O RESULTADO É FANTÁSTICO .Dá muito trabalho , depois de pulvilhar o capot espera-se 15 minutos e com um pano que não largue pelos espanha-se bem o produto de maneira que não fique aos montes , deixa-se secar mais 15 minutos e com uma flanela puxar o lustro que fica com um brilho acima da média e a água ao cair escorre toda ficando a pintura isenta de qualquer gota . É um produto que já tinha lido nas revistas Americanas á muito tempo , mas não sabia onde comprar , agora nesse site , atenção demora cerca de um mês , e a quantidade é de um frasco de 120 ou 130 mm mas é barato , cerca de 7 euros mais transporte a conta andará na razão dos 12 euros
Sem querer ofender. Se me fosse oferecido esse produto, iria directamente para o lixo. Só espero que não te arrependas e que seja um produto razoável/bom.
Por 10€ já colocavas um produto com provas mais que dadas.

Bom quando um produro é vendido a 200.000 utilizadores será muito lixo , não acha ??? Garanto-lhe mesmo que o produto mesmo o carro lavado á máquina de escovas a pintua fica optima e quando molhada não sustenta o liquido ele escorrega de tal maneira que não se fixa na pintura , estou satisfeito porque o exemplo está ali e é evidente o resultado .. Aliás há mesmo muito tempo li numa revista americana da existência desse produto , mas quando há um chinês , há a ideia de desviar a ideia de tudo e do nada , pode ser uma imitação , que funciona mesmo .
Acredita que comprei um relógio vindo de lá SEIKO por 20 euros ?? Quando chegou á minhas mãos levei a um amigo relojoeiro não lhe disse de onde o tinha comprado , ele abriu e disse-me desta os 300 euros e ri-me , quando lhe disse o preço ele disse-me aqui compras as pilhas , Foram vendido cerca de 100,000 , percebe porque os preços são aqueles que compra ?? Mais compro em valor de licitação que é mais barato , tem um tempo de compra .

Wstou curioso apenas, manda o link do produto porconde compras te....

Sem querer ofender. Se me fosse oferecido esse produto, iria directamente para o lixo. Só espero que não te arrependas e que seja um produto razoável/bom.
Por 10€ já colocavas um produto com provas mais que dadas.
Tenho um capot e nao me emporto de compra lo só para testar :)

Bom quando um produro é vendido a 200.000 utilizadores será muito lixo , não acha ??? Garanto-lhe mesmo que o produto mesmo o carro lavado á máquina de escovas a pintua fica optima e quando molhada não sustenta o liquido ele escorrega de tal maneira que não se fixa na pintura , estou satisfeito porque o exemplo está ali e é evidente o resultado .. Aliás há mesmo muito tempo li numa revista americana da existência desse produto , mas quando há um chinês , há a ideia de desviar a ideia de tudo e do nada , pode ser uma imitação , que funciona mesmo .
Acredita que comprei um relógio vindo de lá SEIKO por 20 euros ?? Quando chegou á minhas mãos levei a um amigo relojoeiro não lhe disse de onde o tinha comprado , ele abriu e disse-me desta os 300 euros e ri-me , quando lhe disse o preço ele disse-me aqui compras as pilhas , Foram vendido cerca de 100,000 , percebe porque os preços são aqueles que compra ?? Mais compro em valor de licitação que é mais barato , tem um tempo de compra .
Sim mas porque 100000 compraram não significa que seja bom. Pode servir os propósitos de muitas pessoas, vai das expectativas que se tem.
Também vendem coatings por 5€ e nunca na vida iria meter isso num carro (mas comprei um para testar ahahahah, sou um dos 1000000 nesse produto)

Entendo que para o valor, o benefício não tenha sequer de igualar os rivais “caros”... nada contra isso.

Acho que é apenas a aversão a produtos mais susceptíveis de serem duvidosos, ainda por cima com o estigma de ser “chinês”.

Não deixa de ser uma partilha de experiência e isso é sempre bom!

Última edição:
O site é o WISH . Comprei a tempos uma cadeira em pele sintética de de aspecto resistente que tem ate as costas reclináveis com elevação do acento com extensão parse colocar os pés , que na Staples identido custa 260 euros comprei colocado em minha casa por 72 euros que foi para mim uma compra fantástica , já tive umas tres e duraram um ano e ate uma que comprei na Staples nem um ano durou esta para já tenho á seis meses todos os dia é utilizada está sem folgas e pelo preço qualidade estou a gostar .

Cenas compradas na wish... Também compro na Showroom Privé e nunca tive problemas.
Até pode ser bom, venha lá essa review e teste, estou curioso.

Última edição:
Sobre o quê o NANOCERÂMICA ? Apliquei tudo era 120MM e deu para o carro todo a não ser que se queira deslocar a Coimbra para vêr a maravilha que o carro está .

Com calma...
Lá está, review, falando no que foi feito antes, durante e depois, de que forma foi aplicado, se foi de fácil aplicação ou não. É isso que interessa.

O processamento de aplicar o NANOCERÂMICA tem que ser rIgoroso e com algum tempo disponivel NÃO ANTES DE 2 HORAS . Lave o carro pode ser numa máquina de lavagem de escovas SIMPLES SEM ADITIVO , á sombra coloque o carro e comece por um lado , pode ser pelo capot pulviriza e deixa durante cerca de 15 minutos , findo , com um pano que não largue pelos espalha bem por toda a superficie e aguarda mais 15 minutos , findo com uma flanela puxa o lustre e começa a vêr a diferença fantástica para o resto do carro . Fiz precisamente assim mas depois
comecei a fazer da sehuinta maneira , coloquei no tejadilho esperei esses primeiros 15 minutos e fiz a operação de espalhar e de seguida coloquei no porta malas para ganhar os 15 minutos de espera e assim de seguida coloquei no painel lateral esquerdo todo e asim sucessivamente o carro fica com um aspecto extordinário e quando molhado o liquido não fica na pintura ele é mesmo repelente não fica uma gota na superficie do carro , recomendo vivamente e a garantia é de 3 anos .

Verdade seja dita que já vi montes desses produtos há venda nesses sites meios chineses, produtos com preços inacreditáveis comparando com os preços dos produtos que já conhecemos mas fica sempre aquele receio de que seja produtos da treta.